BBB

Segunda feira é dia de jogo da discórdia. Veja o que aconteceu hoje

Os moradores da casa do Big Brother Brasil se reuniram mais uma vez para o jogo da discórdia como toda semana acontece. Eles aproveitaram o momento para colocar algumas coisas em pratos limpos.

20 Mar 2023 - 00h14 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 00h14
Segunda feira é dia de jogo da discórdia. Veja o que aconteceu hoje Lorena Bueri

No jogo da discórdia desta semana os brothers precisaram definir quem era o mais importante e o nem tão importante assim na casa mais vigiada do país. Aline foi a que deu início aos trabalhos, para ela, Amanda é a mais importante no jogo e o que recebeu a placa do oposto foi Gabriel Santana. A integrante da antiga banda Rouge ainda aproveitou seu momento para dizer a Gabriel que ela se sentiu muito ofendida porque ele questionou a lealdade dela, por sua vez, o ator a chamou de hipócrita

Bruna Griphao e Domitila trocaram farpas no momento da troca de placas. Griphao disse à ex- miss que ficou assustada com as falas dela que defende tanto o empoderamento feminino. A atriz disse que Domitilla no início do jogo utilizou o relacionamento relâmpago dela com outro participante como forma de justificar ataques a ela. Domitila não cedeu a  qualquer investida para o início de uma briga,pelo contrário. A participante ouviu atentamente Bruna e se desculpou por seu posicionamento. 

Larissa seguiu os passos de Bruna e também elegeu Domitila como a menos importante. A influencer também utilizou a pauta do machismo para explicar seu posicionamento. Após sua saída,Larissa assistiu alguns trechos em que Domitila associou ela a determinados homens e que eles estariam esperando por ela aqui fora. Basicamente, ela deu a entender que Larissa não precisava valorizar tanto o jogo,visto que ela tem 'outras' possibilidades fora da casa. Lari manifestou sua indignação quanto a isso e,Domitila, mais uma vez se desculpou e garantiu que apenas o tempo poderia demonstrar seu arrependimento. 

Sarah,a líder da semana, aproveitou a dinâmica para esclarecer o porquê ter colocado Bruna Griphao no paredão. A psicóloga apenas reiterou que no momento  atual do jogo alguns integrantes se tornaram menos importantes e, por isso, fazia sentido eleger Griphao para a andar na corda bamba desta semana. Veja a fala de Sarah Aline:  



Amanda, que foi eleita como a menos importante por Fred Nicácio, deu sua plaquinha para Alface. O menos importante para a médica, foi acusado por ela de ter estratégias de jogo um pouco questionáveis.  E como chumbo trocado não dói, Alface devolveu a placa de menos importante a doutora e citou momentos passados do jogo  para ela que embasam o posicionamento atual dele. "Se você não faz o seu jogo eu não tenho nada a ver com isso" declarou Ricardo.  

Não é segredo para ninguém que Alface e Sarah Aline estão num relacionamento dentro da casa. No seu momento de definir o mais importante do jogo, Alface não poupou elogios à amada. "Você é a água que tampa o fogo(que eu sou) para não sair queimando por aí" declarou o anjo da semana.  

Amanhã (28) acontece a eliminação. Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline são os emparedados desta semana. 

 

 

Foto destaque: Bruna Griphao e Aline após o jogo da discórdia (Reprodução\Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo