Reality

Segunda fase de "A Grande Conquista" começa e mansão é aberta aos participantes

No programa de hoje conhecemos cada cômodo da mansão e também os vinte participantes que seguirão no reality em busca do tão sonhado prêmio de 1 milhão de Reais.

19 Mai 2023 - 01h00 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 01h00
Segunda fase de 'A Grande Conquista' começa e mansão é aberta aos participantes Lorena Bueri

A edição desta quinta-feira (18) começou mostrando a chegada à mansão de “A Grande Conquista” dos 10 primeiros famosos escolhidos para viver a segunda fase do programa. No estúdio o clima era de despedida e nostalgia. Murilo era só gratidão por ter recebido do público o presente de ir para a tão sonhada mansão de uma vez, sem precisar passar pela votação que está acontecendo desde a quarta-feira (17). Dos 20 vileiros restantes, apenas 10 viverão a segunda fase do reality e sua vaga já está garantida, ficando para o público a definição de quem ocupará as outras 9 vagas.

O último dia dos vileiros na casa Azul da Vila foi transmitido, desde o momento em que acordaram , até o último abraço. Muito choro, muita saudade.

A mansão foi apresentada ao público, sua bela piscina e seus espaçosos cômodos – Uma cozinha e copa com vários ambientes propícios à fofoca, um enorme sofá na sala, quartos confortáveis e a luxuosa suíte dos 2 donos da casa. Isso mesmo! Serão 2 donos. Cada um terá sua cama na suíte, poderá levar seus convidados, terá muito conforto, mas imunidade que é bom, não não.

Houve ainda um resumo da trajetória dos participantes na Vila: Quando as 64 pessoas entraram no programa com um sonho e se depararam com 3 lindas e graciosas casas - Laranja, Azul e Verde. A Vila era muito charmosa, porém desconfortável. Logo notaram que não haveria camas para todos. Quem conseguia uma cama, cedia o edredon. E haja frio! Comida? Também escassa. As pessoas que estavam no hotel, aguardando o dia de irem para a mansão, também não ficaram de fora e se envolveram no jogo dos vileiros, deram palpites e deram o que falar. As tentações do programa, o romance, as amizades e as provas também fizeram parte do maravilhoso VT de despedida.

A edição ainda mostrou um pouco da convivência dos 10 escolhidos na mansão. Durante o dia houve até um joguinho entre eles – verdade ou desafio, onde puderam interagir e se conhecer um pouco mais.

Mariana Rios então anuncia – votação encerrada.

Conseguiram as vagas na mansão:

Gabriel Roza: 14.02%
Sandra Melquiades: 13.46%
Natália Deodato: 10.12%
Thiago Servo: 9.78%
Gyselle Soares: 7.97%
Tiago Dionisio: 7.36%
Medrado: 6.50%
Erick Ricarte: 4.58%
Janielle Nogueira: 4.32%


Fotos dos últimos vileiros escolhidos para a mansão do reality (Reprodução/ Edu Moraes e Antônio Chahestian/Record TV


Desta forma, foram eliminados:

Dicesar 4.06%
Camilla Uckers 3.38%
Antonio Rafaski 3.36%
Glauco Marciano 3.33%
Niick Donato 2.26%
Lary Bottino 1.76%
Davi Oliveira 1.19%
Kelly Santos 0.89%
Layssa Souza 0.87%
Hulk Magrelo 0.79%

O público não deu colher de chá e, dos 6 participantes lá da primeira dinâmica de votos, aqueles dos quais 3 se tornaram donos das casas da Vila, apenas um seguiu para a segunda fase – Thiago Servo. Os demais deram adeus à disputa junto com outros vileiros. Dos 70 moradores, 10 conseguiram entrar na mansão e integrar o time do reality, juntamente com os primeiros escolhidos, pela busca do tão sonhado prêmio de 1 milhão de Reais.

Foto destaque: Mansão de “A Grande Conquista”. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo