Beleza

Se inspire nos looks com calça skinny de Meghan Markle 

Meghan Markle é, sem dúvidas, uma fashionista de primeira. Seus looks com jeans skinny são sempre muito bem servidos em suas aparições públicas, não deixando nada a desejar. Confira algumas combinações para se inspirar.

14 Mar 2023 - 19h30 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 19h30
Se inspire nos looks com calça skinny de Meghan Markle  Lorena Bueri

A ex-atriz e esposa do Príncipe Harry e Meghan Markle é, com certeza, uma fashionista de primeira. Com as aparições públicas dela, é inegável reparar que ela ama usar calças em modelo skinny.

Atualmente, as calças wide leg estão ganhando muito mais visibilidade do que o modelo de calça skinny, porém, Meghan Markle não parece se importar com isso, e continua fazendo várias combinações com o modelo skinny para suas aparições públicas

Nós do Lorena R7, separamos alguns modelos para você se inspirar.

 

Calça skinny jeans clara

 

Foto: Meghan Markle com calça skinny em look neutro (Reprodução: Pinterest)


Com certeza, looks em que você combina a parte de cima com o calçado, são sempre o coringa. Meghan trouxe para um modelo um pouco mais sofisticado, já que o calçado ela optou por um salto nude, a quebra com a calça jeans skinny clara para trazer um pouco mais jovialidade ao look. 

 

Calça skinny escura

 

Foto: Meghan Markle com calça skinny em look escuro (Reprodução: Pinterest)


Assim como o modelo neutro acima, Meghan também opta por trazer a combinação da parte superior do look com o calçado, e trazendo uma calça skinny, desta vez de cor preta, para trazer mais confiança ao seu visual. 

 

Calça skinny social

 

Foto: Meghan Markle com calça skinny em look social (Reprodução: Pinterest)


Os looks sociais também ganharam calça skinny da parte da Princesa, Meghan. Ela opta pela calça, ao invés de uma saia social, traz um blazer da mesma cor da calça e, para dar uma quebra ao look, uma camiseta branca e um salto bege.

 

All black

 

Foto: Meghan Markle com calça skinny em look all black (Reprodução: Pinterest)


Os modelos monocromáticos também são os favoritos da Megan. Neste, além de ser um total black, ela também opta por usar sobretudo, o que torna o look completo, sofisticado. 

 

Foto destaque: Se inspire nos looks com calça skinny de Meghan Markle (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo