BBB

Scooby diz que Luana Piovani lhe deu apoio para entrar no BBB22

No “Podcast do Líder”, Pedro Scooby conta sobre como Luana Piovani o incentivou e apoiou na decisão de participar do BBB22. O brother também se declarou à esposa Cintia Dicker.

08 Mar 2022 - 23h26 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 23h26
Scooby diz que Luana Piovani lhe deu apoio para entrar no BBB22 Lorena Bueri

No “Podcast do Líder” gravado por Pedro Scooby na terça-feira (8), o surfista conta sobre o apoio que recebeu da sua ex-esposa Luana Piovani, com quem foi casado até 2019, e possuem 3 filhos.

No episódio, Pedro conta que seus filhos são total prioridade na sua vida, e que antes de ser confinado, precisou conversar com Piovani, e lhe agradeceu pelo suporte. “Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também.”, fala o surfista.


Luana Piovani, Pedro Scooby, e os três filhos. (Foto:Reprodução/Instagram)


Scooby também se declarou à sua atual esposa, a atriz Cintia Dicker, com quem mantém um relacionamento desde de 2020. “Cintia, eu te amo. Obrigada por você ter me apoiado nessa jornada”, diz o participante. Ele ainda conta sobre a relação de Cintia com seus filhos. “Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você [Cintia] é uma "mãezona" sim para os meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso", complementou.



Pedro Scooby e sua esposa, Cintia Dicker. (Foto:Reprodução/Instagram)


Líder BBB

Pedro Scooby é o líder da semana, e indicou Jessi direto para o paredão no último domingo (6). A professora encara a votação ao lado de Arthur Aguiar e Jade Picon, que entraram na berlinda através da dinâmica do Big Fone. O resultado do paredão e  eliminação acontece na noite de terça-feira (8), durante a transmissão ao-vivo do programa.

 

Foto destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo