Celebridades

Scooby curte show com DG e PA: “não tem preço que pague a nossa amizade”

DG, PA e Scooby curtiram a balada juntos ontem (13) e postaram em suas redes sociais o encontro. Após se tornarem amigos no Big Brother Brasil, o trio continua com a forte amizade fora do reality.

14 Mai 2022 - 16h45 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 16h45
Scooby curte show com DG e PA: “não tem preço que pague a nossa amizade” Lorena Bueri

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva formaram uma grande amizade dentro da casa do BBB22, durante os quase 100 dias de confinamento os três se mantiveram inseparáveis dentro do reality. Ao que parece, mesmo após o fim do Big Brother, a amizade deles continua firme. O trio de amigos, que são vistos juntos constantemente, aproveitaram a noite desta sexta-feira (13) para curtir um show de pagode juntos.  

Nos stories do Instagram, Scooby registrou o momento em que os três estavam juntos, eles apareceram cantando a música Atrasadinha, Felipe Araújo com Ferrugem. Na legenda, o surfista deixou claro o seu amor pelos amigos, “Amo vocês! E não tem preço que pague a nossa amizade”, escreveu.


DG, PA e Scooby curtem balada juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


PA também publicou, em suas redes sociais, vídeos e fotos com os amigos de confinamento, ao lado de Scooby e sua esposa, Cintia Dicker. O Atleta também postou um storie com Douglas Silva com a legenda: "Te amo". Hoje (14) o atleta e o surfista, que após o Big Brother Brasil se tornaram inseparáveis, estiveram juntos em uma lancha aproveitando o sábado em Angra dos Reis.

Os três estão colhendo os frutos das participações no reality da Globo. Scooby, que se tornou muito popular durante o reality, disse que se manteve longe das redes sociais devido ao fato de estar trabalhando bastante.

Douglas Silva, que ficou em terceiro lugar na edição 22, comentou em uma live nas redes sociais, sobre o aumento do número de fãs após o BBB, "Era uma coisa que eu falava antes, que eu observava. 'Caraca, acho que não tenho fã-clube!' Isso antes do BBB. E agora tenho. Sempre vêm presentes, cartas", comentou.  O ator ainda falou que está recebendo muitas oportunidades profissionais "Estou em momento de negociação. Tem bastante projeto", finalizou ele.


Scooby, PA e DG juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


Paulo André também tem recebido várias oportunidades após o fim do reality, querido por quase todo o público, o atleta tem feito trabalho como modelo, cantou em alguns shows de rappers e nesta quinta-feira (12) foi nomeado como o novo embaixador da Nike, o segundo colocado no BBB22, que já era patrocinado pela marca, ganhou um tênis exclusivo feito em sua homenagem. 

 

 

Foto destaque: Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Foto: Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo