Celebridades

Scarlett Johansson conta por que se mantém longe das redes sociais

Apesar de famosa e muito querida pelos fãs, a atriz de 38 anos evita as redes sociais após passar alguns minutos navegando na internet. Comentários de haters fazem parte dos motivos.

03 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 20h00
Scarlett Johansson conta por que se mantém longe das redes sociais Lorena Bueri

Linda, famosa e extremamente querida pelos fãs, Scarlett Johansson com certeza teria uma grande audiência em suas redes sociais. No entanto, a atriz — conhecida principalmente pelo papel de Viúva Negra, nos filmes da Marvel — se mantém bem longe desse tipo de coisa.

Recentemente, ScarJo — como é carinhosamente chamada pelo seu fandom — contou em um podcast os motivos que fazem com que ela se mantenha afastada das redes sociais. Em resumo, ela contou que é extremamente frágil e provavelmente, isso não faria nada bem para a sua saúde mental.

Ela conta que, em uma ocasião, passou 20 minutos navegando por uma rede e se deparou com diversos comentários de haters, nome dado às pessoas que criticam as celebridades na internet. No entanto, sabemos que nem sempre esses comentários são leves ou críticas construtivas. E Scarlett percebeu isso rapidamente.


A atriz Scarlett Johansson em ensaio fotográfico.  Reprodução: Mario Sorrenti


Outra coisa que não passou despercebida para a atriz foi a facilidade de encontrar informações sobre qualquer pessoa na web. De acordo com ela, em um período de apenas alguns minutos, ela reuniu dados importantes sobre a vida de uma quase desconhecida. E isso fez com que ela desejasse ter aquela vida!

Ou seja: para ela, as redes sociais não são um bom negócio. Scarlett relata que a sua sensibilidade fez com que ficasse se comparado às pessoas da internet, além de ficar particularmente afetada pelos comentários negativos que ela leu.

E ela não é a única celebridade a se manter bem longe das redes. Outros grandes nomes da indústria — como Emma Stone, Sandra Bullock, Angelina Jolie, Brad Pitt e Robert Pattinson — também não têm um @ ou um verificado em nenhum lugar da internet. 

E você? Como lida com as críticas nas redes sociais e com todas as informações vistas por ali? Não se esqueça de sempre manter a sua saúde mental como prioridade, tudo bem? 

Foto Destaque: Reprodução/Robyn Beck

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo