Música

"Say So", de Doja Cat, alcança mais de 1 bilhão de reproduções

Após sucesso absoluto de todos os seus álbuns de estúdio, a rapper norte-americana Doja Cat alcança outra incrível marca em sua carreira musical em tão pouco tempo, chegando ao número bilionário.

01 Set 2022 - 15h58 | Atualizado em 01 Set 2022 - 15h58
'Say So', de Doja Cat, alcança mais de 1 bilhão de reproduções Lorena Bueri

E ela não para. Doja Cat alcança feito único e, após seus álbuns “Amala“, “Hot Pink” e “Planet Her”  baterem 1 bilhão de visualizações, a música “Say So” alcançou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. 

A faixa foi lançada no fim de 2019 e foi escrita pela própria artista, em conjunto com Dr. Luke, que também auxiliou na produção.  Na parte lírica, Lydia Asrat e Yeti Beats também contribuíram. A obra viralizou muito no aplicativo TikTok, ajudando na divulgação da mesma.

A música está dentro do álbum “Hot Pink”, que possui 12 faixas. E já é sucesso absoluto, uma vez que ficou em quarto lugar na  Billboard HOT 100. A canção ganhou um remix de sua maior referência, Nicki Minaj. A artista cuja carreira começou em 2012 não dá um passo para trás e, com a canção editada, acabou parando no topo da música nos Estados Unidos. As duas foram a primeira dupla feminina a alcançar e liderar o chart.

“Say So” foi indicada na 63º edição do Grammy Awards como Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo.  


Videoclipe oficial de "Say So". (Reprodução/Youtube).


Seu álbum mais recente, "Planet Her", é o mais rentável da sua carreira, com faixas memoráveis como “Get Into It (Yuh)“, “Woman” e “Kiss me More“, além da indicação ao Grammy de 2022 e mais de 5 bilhões de reproduções. 

A artista gosta de acumular recordes, considerando que a música “Woman” ficou 1 ano seguido na  Billboard Hot 100. Logo, se tornou a primeira canção de uma rapper feminina a ficar todo esse tempo no ranking. Além disso, chegou a sétima posição do mesmo e ganhou certificado de platina.

Além de movimentar o mundo da música, Doja Cat foi assunto muito comentado nos portais de fofoca, provocando discussões de seus fãs quando a mesma fez uma live raspando a cabeça. Em resposta, ela afirmou que não se trata de nenhum problema pessoal e que simplesmente não gostava de ter cabelo. 

Foto destaque: Doja Cat. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo