Música

Saweetie mostra o trecho da música feito juntamente com a sua parceria H.E.R.

A cantora Saweetie terá parceria com a H.E.R. e será lançada no dia 11 de fevereiro, o mais novo projeto será chamado “Pretty B*tch Music” com participações especiais de cantores famosos.

06 Fev 2022 - 14h30 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 14h30
Saweetie mostra o trecho da música feito juntamente com a sua parceria H.E.R. Lorena Bueri

A rapper Saweetie está preparando um novo disco, chamado “Pretty B*tch Music”, com participações especiais. Em um post recente do seu Instagram, a cantora mostrou um trecho de uma nova música, chamada “Closer”.

Escreveu a artista na legenda em seu post “Música nova com…”.  Através do vídeo, é possível ouvir os vocais da cantora H.E.R. cantando o refrão da canção. A música será lançada no dia 11 de fevereiro.



A rapper finalizou o seu projeto de estreia diretamente em Paris na França. Em uma entrevista concedida ao site Hollywood Life, o hit “Best Friend”  que foi composta pela Saweetie pareceu satisfeita com o resultado do seu novo projeto “Pretty B*tch Music “. “Fui a Paris para terminar meu álbum e agora estou apenas vivendo com ele para garantir que seja perfeito. Um novo álbum é algo sério. Preciso saber que, quando liberar esse meu filho, porque como artistas sentimos que nossos produtos são nossos bebês, não importa o que digam, saberei que é meu melhor trabalho. Estou realmente me desafiando e só quero garantir que vou lançar um corpo de trabalho que irá simbolizar a arte.”, disse Saweetie.

Na entrevista dada ao site POPline, em março de 2021, a rapper disse que pretendia liberar o projeto ainda no verão do hemisfério-norte, que terminou em setembro.

Vale ressaltar, que o seu nome verdadeiro Diamonté Quiava Valentin Harper, nasceu em Santa Clara, Califórnia, 02 de julho de 1993, profissionalmente conhecida como Saweetie é uma rapper, cantora e compositora norte-americana. Após o lançamento de seu single, "Icy Grl", a cantora assinou o contrato com a famosa Warner Bros Records e com a gravadora Artistry Worldwide.


A rapper norte - americana Saweetie. (Foto: Reprodução/Instagram).


A cantora lançou seu play de estreia, “High Maintenance”, em 2018. Gerou o single "My Type" que ficou top 40. Os outros singles "Tap In" e "Best Friend" teve a participação de Doja Cat, que alcançaram o top 20 na Billboard Hot 100.

Além disso, em entrevista à Vulture no ano passado a cantora revelou, que tem músicas gravadas com Cardi B, Miley Cyrus, Lizzo, Justin Bieber, Chance the Rapper e Kirk Franklin. Também terá três últimas músicas no gênero gospel.

A rapper americana Saweetie também ressaltou que está trabalhando em um projeto secreto com a famosa cantora Cher que comentou sobre a ajuda que teve em seu novo álbum. “Ela me deu muita sabedoria, e isso me fez realmente querer refletir e voltar ao meu álbum e descobrir que tipo de artista eu serei. Ela me inspirou”, finalizou ela.

Foto destaque: Saweetie com a sua parceria H.E.R. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo