Música

“Saudade Tatuada”: John Amplificado lança clipe de novo single com Maiara e Maraisa e faz brincadeira com tatuagem

Cantor também lançou nessa quinta-feira (22), segunda parte de EP “Amplifica Vol. 2”

23 Set 2022 - 18h32 | Atualizado em 23 Set 2022 - 18h32
“Saudade Tatuada”: John Amplificado lança clipe de novo single com Maiara e Maraisa e faz brincadeira com tatuagem Lorena Bueri

Por essa ninguém esperava! John Amplificado, um dos destaques do sertanejo na atualidade, surpreendeu todo mundo em suas redes sociais. O cantor postou um story no ‘Estudio Tatto Ink’ com o tatuador Kauê De Menezes no Instagram e logo depois compartilhou em seu Twitter uma foto com uma tatuagem no braço esquerdo escrito “Maraisa”.

As fãs do cantor e da dupla enlouqueceram, mas tudo não passava de uma brincadeira para o lançamento do novo single “Saudade Tatuada”, com participação da dupla Maiara & Maraisa, que foi lançada em todas as plataformas de áudio na quinta-feira (22).

Com um ritmo mais lento, a música carregada de sofrência, fala sobre alguém que ainda não superou o antigo relacionamento e pede ajuda para esquecer. Nesta sexta-feira (23), o cantor lançou o videoclipe inédito em seu canal oficial do YouTube, que faz parte do projeto audiovisual “Amplifica”, gravado em Goiânia, com direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo. Confira! 



Não é a primeira música que o cantor grava com a dupla, John fala com carinho das gêmeas: “Então, mais um lançamento, “Saudade Tatuada” junto com a Maiara e Maraisa, segunda música que gravamos juntos, a galera sempre pede a gente junto por causa da energia, desde que a gente soltou a primeira participação juntos o pessoal gosta pra caramba, curte e comenta, e não podíamos deixar de trazer as meninas pro nosso DVD. “Saudade Tatuada” é uma música bem sofrida, na verdade é uma música que conta uma verdade, uma história que acontece no dia a dia, que as pessoas passam por isso. Eu espero que as pessoas curtam demais, se divirtam, foi tudo feito com muito carinho, sempre buscamos entregar o melhor pra todo mundo.”.

O cantor falou também sobre a música que escolheram: “É uma música mais diferente do que a primeira em que gravamos juntos. A primeira foi uma música bem animada e essa de agora é uma música bem sentimental, mas estou muito feliz e empolgado com esse lançamento”, garantiu ele.

John também lançou o EP “Amplifica Vol.2” com músicas inéditas, são elas “Pouca Roupa”, “Vira Amor Da Minha Vida (Cachorra)”, “Maria Revoada” e “Pegando Gente”. Cada faixa receberá um clipe inédito que será lançado no YouTube toda sexta-feira.

John Amplificado, nascido em Recife/PE, iniciou a carreira aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Com 15 o cantor montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, dando os primeiros passos em direção a carreira artística e dando origem ao seu primeiro CD.

O sertanejo é dono de um extenso repertório de composições e já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

Agora, na nova fase da carreira, o grande salto da trajetória aconteceu com o single “Chega e Senta”, que acumula 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 75 milhões de views no YouTube. O cantor viralizou nas redes sociais e alcançou o topo das paradas nas plataformas de streaming de músicas: Spotify e Deezer, se mantendo por mais de um mês sempre em primeiro ou segundo lugar com a faixa. O hit também chegou a ocupar o 1º lugar no Deezer, 2º lugar no ranking “Viral 50 Global”.

Foto Destaque: Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo