Música

‘Satellite’: Harry Styles lança clipe do quarto single do ‘Harry’s House’

Harry Styles lançou nesta quarta-feira (03), o clipe do novo single, Satellite. Nele, Stomper, um robozinho aspirador de pó, parte em viagem à NASA para tentar encontrar o satélite por quem se apaixonou.

03 Mai 2023 - 22h30 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 22h30
‘Satellite’: Harry Styles lança clipe do quarto single do ‘Harry’s House’ Lorena Bueri

Durante esta quinta-feira (03), Harry Styles lançou o videoclipe de “Satellite”, quarto single do álbum “Harry’s House”, após “As It Was”, “Late Night Talking” e “Music For a Sushi Restaurant”. O visual foi lançado às 13h no horário de Brasília, na plataforma do YouTube e emocionou os fãs por expor a trajetória de um amor improvável. Uma jornada (quase) cósmica. 

No clipe, o público conhece Stomper, um robozinho aspirador de pó, responsável pela limpeza dos ambientes internos, ou seja, os bastidores como camarins, refeitórios e áreas de circulação de Harry e sua equipe, até o momento em que a banda do britânico sobe ao palco. Ele também circula, realizando a limpeza do palco e das arenas nos fins de shows. Ao ouvir na televisão sobre um satélite da Nasa que está sozinho no espaço há anos, Stomper se apaixona e segue uma viagem até ele. 


Assista ao clipe oficial de "Satellite". (Reprodução/YouTube)


Em sua jornada além dos limites do pequeno mundo que conhecia, saindo do The Forum, o robozinho supera temporais, sol rachante, ventania, atravessa o deserto de Utah (EUA) e passa dias tentando chegar ao seu destino. Quando finalmente vislumbra seu objetivo, a NASA, encontra Harry observando as estrelas e sua bateria, que durou toda a travessia, descarrega bem na porta da empresa. 

Durante o videoclipe, há um fato curioso que demonstra que Harry Styles nunca dá ponto sem nó. Logo no início, antes de Stomper sair rumo ao desconhecido, o aspirador sobe ao palco na hora que o cantor está cantando “Satellite”. Nesse trecho, antes dos seguranças retirarem o simpático eletrônico de lá, o áudio original do show, com ruídos da plateia ao fundo e a voz ao vivo de Styles é utilizado. O show em questão aconteceu no The Forum, em Los Angeles. Em “Satellite”, Harry diz: “I'm in an LA mood” (Eu estou no clima de Los Angeles). 


Harry Styles no décimo quarto show da Love On Tour no The Forum, LA, em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Pinterest)


Na publicação no Instagram de Styles, anunciando que o clipe havia sido lançado, o perfil oficial da NASA comentou: “Há espaço para você e Stomper em nossa órbita”. Parece que o final não foi tão triste assim, não é? 

Até o momento o clipe acumula 3 milhões de visualizações no YouTube e permanece em #10 nos vídeos em alta na plataforma. No Spotify, o single atingiu a marca de 240,9 milhões de streams. 

Foto destaque: Harry Styles e Stomper no clipe de “Satellite”. Reprodução/YouTube.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo