Celebridades

Sasha se declara no aniversário do seu marido João Figueiredo: “Eu amo tudo em você”

A modelo Sasha Meneghel publicou em suas redes sociais uma declaração para o seu marido João Figueiredo em comemoração ao aniversário do cantor em Milão

19 Jun 2022 - 19h06 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 19h06
Sasha se declara no aniversário do seu marido João Figueiredo: “Eu amo tudo em você” Lorena Bueri

Sasha Meneghel publicou em suas redes sociais uma linda declaração para o seu marido João Figueiredo neste domingo do dia (19). Na publicação ela aparece nos braços do seu amado com uma música de fundo e na legenda ela coloca, "Todo o dia é dia de celebrar você! Você é a pessoa mais especial que eu já conhceci! Eu amo tudo em você, sabia? Seu coração puro, seus olhos verdes “aquarela”, sua risada, seu cheiro, sua voz! Nunca imaginei que poderia amar alguém tanto assim! E todos os dias me apaixono mais um pouquinho. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo", escreveu a modelo.

 

A publicação foi bastante comentada, mas o comentário mais esperado era do aniversariante e marido de Sasha que respondeu a declaração com muito amor, “TE AMO! Você é o maior presente da minha vida! te amo te amo! Você me faz a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu o cantor na homenagem feita pela esposa.

Declaração de Sasha para o marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desfile da grife italiana Prada (Foto: Reprodução/ Instagram)


O cantor que completou 22 anos, também fez uma publicação em comemoração ao seu aniversario e ele mesmo disse, a comemoração desta vez está sendo diferente, pois no seu grande dia ele passou ao lado da sua esposa, Sasha em um desfile de grife italiana da Prada.

"Esse ano meu aniversário tá diferente kkkk OBRIGADO DEUS PELA VIDA, obrigado meu amor por ser a mulher mais incrível do mundo e fazer cada momento ser mais especial impossível @sashameneghel e obrigado a todos vocês que me acompanham e demonstram tanto carinho comigo sempre", legendou ele na publicação feita em sua conta do Instagram.

Após as declarações de amor nas redes sociais, os apaixonados ainda aproveitaram para fazer um passeio pela capital da moda no maior clima romântico. 

Foto destaque: Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo