Celebridades

Sasha Meneghel se hospeda em hotel de luxo no Caribe

A modelo, filha de Xuxa Meneghel, e o marido João Figueiredo estão em uma viagem romântica no Caribe e ostentam em resort com diárias que custam R$13 mil

04 Mai 2023 - 22h21 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 22h21
Sasha Meneghel se hospeda em hotel de luxo no Caribe  Lorena Bueri

Sasha Meneghel escolheu um hotel de luxo em Curação, uma ilha no Caribe, pra curtir uma viagem romântica a dois. A filha da apresentadora Xuxa e seu marido, o cantor João Figueiredo, optaram  por se hospedar no Baoase Luxury Resort, cujas diárias são caríssimas, o valor pode chegar a R$13 mil por noite.

O hotel cinco estrelas conta com vários tipos de acomodações que ditam quanto o hópede terá que desembolsar pela estadia no lugar. As opções vão de quartos aos famosos bangalôs e várias regalias estão disposição dos clientes para o conforto e maior aproveitamento da região. Além de contar com uma praia privativa e massagens, o resort também possui um restaurante local e internacional disponível para as refeições. O sistema all inclusive oferecido pelo lugar em questão, é um dos fatores que justificam o investimento acentuado pela diária, e está sujeita a mudanças dependendo da época.



Sasha vem compartilhando momentos da viagem luxuosa no seu perfil do Instagram, curtindo a paisagem e o clima local mas sem citar o local onde os dois estão hospedados. No seu feed, a foto com biquíni azul e o mar caribenho ao fundo, arrancou elogios de admiradores, famosos e de se marido que logo se declarou: “Te amo!”.


Sasha em registros do primeiro dia em Curação (Reprodução/Instagram/@sashameneghel)


O motivo da viagem é a comemoração o aniversário de casamento da herdeira de Xuxa e do cantor que fazem um ano de matrimônio nesse mês de maio. Apaixonados, João foi o responsável pelos registros do primeiro dia no lugar paradisíaco, compartilhando uma foto juntinho com a amada.

Antes de desembarcarem no Caribe, os pombinhos, que dificilmente ficam muito tempo em terras brasileiras, estiveram em Miami, nos EUA. Desde de que se casaram, os dois tem aproveitado o tempo juntos fazendo viagens internacionais pela Europa, Estados Unidos e para lugares com clima mais tropical.


Foto Destaque: Sasha Meneghel em Curação. Reprodução/Instagram/@sashameneghel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo