Celebridades

Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem show juntos em São Paulo

O casal curtiu a apresentação do cantor Jão, em uma casa de shows em São Paulo. Sasha e João também posaram para fotos juntos assim que chegaram no evento, o show também contou com a presença de Duda Reis.

19 Mar 2022 - 12h30 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 12h30
Sasha Meneghel e João Figueiredo curtem show juntos em São Paulo Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (18), Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo, que é cantor gospel, aproveitaram a noite com um programa a dois no show do cantor Jão. 

Como look, Sasha usou um top cropped de couro, uma calça preta e coturnos. O marido, usou uma camisa por cima de uma camiseta branca combinando com uma calça bege. O evento aconteceu no Espaço das Américas em São Paulo, e os dois posaram para fotos quando chegaram juntinhos. 


João Figueiredo e Sasha. (Foto: Reprodução/Marcos Ribas/Brazil News)


Os dois estão juntos há mais de dois anos e com quase 10 meses de casados. O casamento foi uma cerimônia pequena e íntima na casa de Xuxa, mãe de Sasha, em Angra dos Reis. Todos os convidados precisaram fazer testes de Covid-19. Depois do casamento, o casal foi curtir a lua de mel nos Estados Unidos.

Pouco tempo atrás, João revelou que pensa e planeja ter filhos em breve, o cantor disse que tudo tem seu tempo e eles planejam ter filhos sim, que não irá demorar: "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. [...] Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer".

O cantor também comentou sobre a fama que recebe desde o início do relacionamento com Sasha, ele disse que é muito grato pelo carinho que recebe principalmente pelos fãs de Sasha e Xuxa e aos fãs que conquistou e o acompanharam durante esse tempo que lançou suas músicas: "Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. [...] É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário. Só me faz querer dar o meu melhor sempre para retribuir tudo isso que recebo de graça".

Além dos dois, a modelo e atriz Duda Reis também compareceu ao show de Jão. Posou para algumas fotos e conferiu de perto a apresentação do cantor.

Foto destaque: Sasha Meneghel e João Figueiredo. Reprodução/Marcos Ribas/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo