Celebridades

Sasha Meneghel curte viagem nas Ilhas Maldivas com o marido

Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram a Bodas de Papel nas Ilhas Maldivas, lugar onde passaram a lua de mel. A modelo e o cantor compartilham cada momento no lugar paradisíaco.

25 Mai 2022 - 10h27 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 10h27
Sasha Meneghel curte viagem nas Ilhas Maldivas com o marido Lorena Bueri

Nesta terça-feira (24), a modelo Sasha Meneghel (23) voltou a compartilhar fotos da viagem para as Ilhas Maldivas. O passeio é em comemoração de um ano de casamento com João Figueiredo (22). "Azul Maldivas", escreveu na legenda da publicação no Instagram. Com um biquíni rosa, a modelo fez várias poses no lugar  paradisíaco, ao lado do marido e mostrado as águas cristalinas de Maldivas. Os seguidores não deixaram de comentar o momento que Sasha está vivendo ao lado de João e desejar as felicitações. "Seus lindos, Deus abençoe vocês família", escreveu uma seguidora. "Toda felicidade do mundo pra vocês", comentou um fã. "Passa o contato desse fotógrafo ai que ele é bom demais", disse João brincando e em seguida declarou: "Te amo".



O cantor também não deixou de registrar e compartilhar no Instagram, a beleza do lugar. No post, deitado numa cama beira-mar, mostrou a tranquilidade de Maldivas, os golfinhos e fez pose na praia. "Por aqui, tá tudo azul", escreveu. Ele também recebeu muitos comentários na publicação; a primeira foi de sua amada que encheu de golfinhos um comentário seguido de outro. Uma seguidora escreveu: "Show! Estou amando acompanhar essa viagem incrível", "Que vibe boa! Que lugar lindo e cheio de memórias de vocês. Parabéns", escreveu outra fã. Nos stories, ambos fizeram vídeos das praias na Ilha, as decorações no hotel e até de família tubarões.


João Figueredo em Ilhas Maldivas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sasha e João completaram 1 ano de casados no dia 14 de março no civil e dia 22 no religioso. Escolheram Ilhas Maldivas para celebrar a Bodas de Papel por ser o lugar que passaram a lua de mel. A cerimônia de casamento foi realizada em Angras dos Reis na casa de Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro, em uma festa íntima ao ar livre, restrita com convidados apenas os familiares dos noivos.

Foto destaque: Sasha Meneghel e João celebrando Bodas de Papel na Ilha Maldivas. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo