Celebridades

Sarah Poncio conta sobre convite para se candidatar à deputada estadual no Rio de Janeiro

Em seu Instagram, a influenciadora digital Sarah Poncio falou sobre o convite e revelou que o processo conturbado de adoção de Josué é uma motivação para candidatura.

25 Mar 2022 - 20h05 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 20h05
Sarah Poncio conta sobre convite para se candidatar à deputada estadual no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (25), Sarah Poncio contou aos seus seguidores em seus stories que foi convidada para ser pré-candidata à deputada estadual do Estado do Rio de Janeiro. A influenciadora revelou seu interesse por política, explicando que é um assunto que gosta de debater, apesar de nunca ter exposto em suas redes sociais. Com 24 anos, Sarah acumula mais de 4,8 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Sarah contou que nessas últimas semanas recebeu o convite para ser pré-candidata à deputada estadual, e que ficou feliz com a proposta. “Meu pai participou das eleições passadas, eu ia nos eventos com ele, a gente ama debater sobre política, eu amo debater sobre política. Vocês que me acompanham sabem que não preciso, sempre fui transparente e, se aceitar, isso não vai ser diferente", contou a influenciadora.


Sarah Poncio revela que a perda do processo de adoção de Josué é motivação para entrada na política. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, a Poncio revelou que a perda do processo de adoção de Josué, criança com quem ela passou por um conturbado trâmites de adoção para a mãe biológica, é uma motivação para aceitar o convite. "Quem me acompanha sabe o que passei recentemente com a adoção. Tenho várias motivações para aceitar. Mas quero muito saber a opinião de vocês. Quando recebi o convite, parei para pensar, acho que faço muito mais aceitando e botando minha cara a tapa. Acho que é um momento muito bom para isso e espero que vocês estejam gostando da ideia tanto quanto eu", comentou.



Em dezembro de 2021, Sarah Poncio e seu ex-marido Jonathan Couto perderam o processo de adoção de Josué para a mãe biológica. Apesar de terem tentado de tudo e de todas as formas, não foi possível para Sarah e Jonathan darem continuidade nos trâmites da adoção de Josué, que estava com eles desde fevereiro de 2020.

O ex-casal conheceu Lorenzo — que depois foi rebatizado como Josué — através da sua babá, Cynthia Santos, que era tia da criança, e que pediu apoio dos patrões para ajudá-la, que até onde sabiam, levava uma vida humilde em Fortaleza, no Ceará.

Foto destaque: Sarah Poncio fala sobre proposta para ser pré-candidata à deputada estadual do estado do Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo