Celebridades

Sarah Andrade e Rodrigo Mussi são flagrados aos beijos na Farofa da Gkay

Os ex-BBBs trocaram beijos na madrugada desta terça-feira (6). Rodrigo também foi flagrado com Bruna Louise e Karoline, ex-mulher do jogador Éder Militão.

06 Dez 2022 - 18h00 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 18h00
Sarah Andrade e Rodrigo Mussi são flagrados aos beijos na Farofa da Gkay Lorena Bueri

A “Farofa da Gkay” está dando o que falar na sua segunda edição em Fortaleza. O evento anual realizado pela influencer Gessica Kayane, celebra seu aniversário num hotel de luxo, reservado apenas para celebridades.

A edição de 2021 marcou a reconciliação entre a dupla do Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand Avião. Além de pegações entre famosos, houve briga por comida, performance no palco e até tentativa de invasão do hotel por parte de fãs. Neste ano, a “farofa” seguiu o mesmo padrão e adotou até uma “dark room” com decorações de sadomasoquismo.


Gessica Kayane (Foto: Reprodução/Metrópolis)


Um dos primeiros affairs registrados, foi de Sarah Andrade e Rodrigo Mussi. Os dois ex-BBBs foram flagrados aos beijos na madrugada dessa terça-feira, gerando surpresa entre os fãs. "Sarah é solteira e beija quem ela quiser", escreveu uma fã. "Será uma decepção para as sariettes ", brincou outra. "Fiquei sem palavras. Putz, logo com a Sarah? Afff", comentou uma seguidora de Rodrigo. Vale pensar que se os dois tivessem participado da mesma edição do BBB, talvez um romance pudesse acontecer. Quem sabe numa próxima edição, pois além de Sarah, Rodrigo foi flagrado aos beijos com Karoline, ex-mulher do jogador Éder Militão, e com a comediante Bruna Louise.


Sarah Andrade e Rodrigo Mussi aos beijos na Farofa da Gkay (Foto: Reprodução/Glamour)


Além deles, a festa de Gkay conta com alguns conhecidos como:

Anitta

Pabllo Vittar

Pedro Sampaio

Ivete Sangalo

Viih Tube

Gabi Martins

Pequena Lo

Toguro

Jade Picon

Gil do Vigor

Kéfera

Eliezer

Camilla de Lucas

Boca Rosa

MC Loma

Arthur Picoli

O evento que começou segunda-feira (5) vai até quarta (8) e promete render muitos memes. Gkay se tornou um nome famoso após a primeira edição do seu aniversário, e consegue de forma unânime ser uma agente do caos na mídia brasileira. Seu evento reúne famosos de ramos muito diferentes e cria cenários e situações que não aconteceriam em outro contexto, quase como um experimento social.

 

Foto destaque: Sarah Andrade e Rodrigo Mussi. Reprodução/PurePeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo