BBB

Sarah Andrade do BBB21 diz que já beijou confinado do BBB22

Ex participante do BBB, Sarah Andrade fez uma revelação que levou os seguidores à loucura, causando especulações. A ex sister compartilhou em seu Twitter que já beijou um dos confinados do programa, que estreia dia 17.

15 Jan 2022 - 14h00 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 14h00
Sarah Andrade do BBB21 diz que já beijou confinado do BBB22 Lorena Bueri

Sarah Andrade, participante da última edição do Big Brother Brasil, fez uma revelação que levou os seguidores à loucura, causando especulações.

A ex-sister compartilhou em seu Twitter que já beijou um dos confinados do programa, que estreia nessa segunda (17). Ela chegou a fazer mistério como nome do confinado, mas disse estar leve com a confissão.


Sarah Andrade revela que já beijou um dos confinados. (Foto: Reprodução/Twitter)


"Queria falar não, mas já andei dando uns beijos em um confinado desse ano. Falei, estou leve", escreveu a influenciadora.

A revelação deixou os seguidores alvoroçados, e os ex-colegas de programa, Sarah, Gil do Vigor e Arthur Piccoli entraram na brincadeira.


Fã curiosa para saber quem é o confinado. (Foto: Reprodução/Twitter).


Os fãs, deram uma de grandes espiões e foram tentar descobrir e fazer suas apostas. Uns apostam em Rodrigo Mussi e outros em Lucas Bissoli, já que a influenciadora segue ambos em seu Instagram.

Ex sister que também foi flagrada aos beijos com homem misterioso durante um show do Thiaguinho, na última quarta feira (12).

Sarah Andrade, participou do BBB21 e ficou marcada por ser estrategista e pelas suas alianças dentro do jogo. Ela foi eliminada o nono paredão e, ao sair, disse a brasiliense: “Acho que jogo subiu a à cabeça.” Ela foi a mais votada da casa e ficou extremamente chateada com os votos dos seus ex aliados, Caio e Rodolffo.

O BBB22 estreia essa segunda (17),  conta com os grupos os integrantes do Camarote e do Pipoca. Já tem um preferido? Já tem algum que não gosta? O público é decide quem será o próximo milionário.

O programa vem cheio de novidades e novos recursos como: botão da desistência (apertou, está fora), dois big fones e apenas um banheiro dentro da casa.

 

Foto destaque: Sarah Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo