BBB

Sarah Aline e Ricardo têm novo momento de romance

Depois de um beijo após a eliminação de Gabriel Santana, dois participantes protagonizaram um dos momentos mais fofo até agora no programa.

29 Mar 2023 - 17h30 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 17h30
Sarah Aline e Ricardo têm novo momento de romance Lorena Bueri

Ainda na comoção que tomou a casa após a eliminação de Gabriel Santana do BBB, a casa mais vigiada do Brasil, presenciou um dos seus momentos mais fofos até agora, depois de terem se beijado, Sarah Aline e Ricardo (mais conhecido pelo seu apelido Alface), foram para debaixo do edredom, onde a sister se declarou para o biomédico, dizendo “eu te amo”, enquanto eles estavam embaixo do edredom, o brother chegou a chorar com a declaração.

O casal que vem ganhando protagonismo com a chegada reta final do programa, tem dado um protagonismo maior a Sarah Aline, a sister que vinha tento uma temporada apagada, principalmente por ter sempre se afastado de polemicas, vem chegando a cada vez mais perto do sonho de ganhar 2 milhões de reais na casa mais vigiada do Brasil, já Alface como ficou conhecido o biomédico, tem feito uma aparição bem mais ativa, com diversas rivalidades ao longo do jogo, e sempre focando na estagia, principalmente nunca se afastado de nenhuma briga e sempre sabendo se posicionar.

O casal, já vem sendo o queridinho das pessoas nas redes socias, com pessoas chegando até a dizer que esse é o casal da edição, além das mais diversas reações sobre o momento compartilhado pelo casal.


Casal foi para debaixo do edredom depois da elimaçao de Gabriel, onde ocorreu a declaraçao. Reprodução/Twitter/@arwentuita


Lembrando que com a chegada cada vez mais perto da final do programa, a criação de alianças e um possível romance podem colocar qualquer participante mais perto do sonho de ser um milionário, principalmente em uma edição que não vem tendo um favorito claro, é onde às dinâmicas na casa tem ficado cada vez mais imprevisíveis não podendo nada ser dado com garantido.

Foto Destaque: Participantes do BBB 23 Sarah Aline e Ricardo (Foto/Reprodução:Globo/gshow)

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo