Esportes

São Paulo x Flamengo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

As equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil em 2020, onde a equipe paulista saiu classificada do confronto.

24 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 10h00
São Paulo x Flamengo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem Lorena Bueri

Na noite de quarta-feira (24), às 21h30, São Paulo e Flamengo se enfrentam na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo será no estádio do Morumbi.

O Tricolor Paulista quer fazer valer o mando de campo para abrir vantagem na disputa por uma vaga na final da competição e conta com mais de 40 mil ingressos vendidos para a decisão. O São Paulo usa muito bem o fator casa em mata-mata, vencendo os nove jogos que disputou no Morumbi esse ano.

Já o Flamengo, retorna ao estádio são paulino duas semanas após vencer o São Paulo com a equipe reserva. Dessa vez, Dorival Júnior deve mandar o que tem de melhor a campo e espera acabar com a festa da torcida Tricolor.

São Paulo

Sem Miranda, suspenso após expulsão contra o América Mineiro, Rogério Ceni está em dúvida de como mandar a equipe a campo. O mesmo admitiu que pode realizar uma mudança no esquema tático, deixando o 3-5-2 de lado e reforçando ainda mais o meio-campo. Além de Miranda, o treinador da equipe paulista não poderá contar com Gabriel Neves, que sofreu um trauma no tornozelo direito após partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Com isso, a provável escalação do São Paulo é: Jandrei; Rafinha (Patrick), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Luciano e Calleri.


Provável escalação do São Paulo. (Foto: Divulgação/ Lineup 11)


Fora da partida: Miranda, suspenso, Gabriel Neves, André Anderson, Arboleda e Caio, lesionados.

Flamengo

O Flamengo deve repetir a equipe que saiu classificada de todos os mata-mata que disputou. Dorival deve ir com força máxima e iniciar o jogo com a mesma equipe que venceu o Athletico Paranaense nas quartas de final. 

Provável Escalação: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.


Provável escalação do Flamengo. (Foto: Divulgação/ Lineup 11)


Fora da partida:  Bruno Henrique, lesionado, Diego Alves e Rodrigo Caio, em transição do departamento médico para o campo.

Onde assistir

A partida será transmitida na Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Ricardinho, Roger Flores e Salvio Spinola e Sportv, com narração de Milton Leite e comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e PC Oliveira.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Quarto árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

 

Foto destaque: Mauricio Rummens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo