Esportes

São Paulo x Flamengo: Detalhes da 21ª rodada do Brasileirão

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta noite para disputar mais uma partida pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá no Estádio do Morumbi e tem início às 20h30. Veja os detalhes de escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

06 Ago 2022 - 19h16 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 19h16
São Paulo x Flamengo: Detalhes da 21ª rodada do Brasileirão Lorena Bueri

Na noite deste sábado (06), às 20h30 pelo horário de Brasília, o Estádio do Morumbi recebe o Flamengo para uma rodada do Brasileirão entre os dois times. 

O time do São Paulo, que não vence desde a 15ª rodada, busca agora a recuperação da equipe no Brasileiro. Durante esse período, contabilizam quatro empates e uma derrota. Rogério Ceni, técnico do time, talvez tenha reforços dos jogadores Alisson e Patrick. Ambos, estão em recuperação de lesões. 

O Flamengo, por sua vez, não perde desde o dia 10 de julho, data em que a equipe foi derrotada pelo Corinthians por 1x0. Sendo assim, o Flamengo está um momento grandioso, após a derrota pelo timão, os sete jogos seguintes vieram acompanhados de seis vitórias, inclusive, sobre o Corinthians com um placar de 2x0. 

 

Possíveis escalações dos times:

São Paulo: 

Técnico: Rogério ceni

O São Paulo na próxima quarta-feira (10), disputa com o Ceará e, por essa razão, é provável que Ceni faça algumas alterações na equipe para o jogo de hoje. Luizão e Luciano, estão suspensos, portanto, não podem jogar. 

A possível escalação do Tricolor está assim: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri. 

Estão fora os jogadores: Jandrei, por traumas nas costas, André Anderson, por dores musculares, Walce está em recuperação de cirurgia, Caio por uma cirurgia no ligamento cruzado em seu joelho direito, Luan por cirurgia em seu adutor esquerdo, Arboleda por uma cirurgia em seu tornozelo esquerdo. 

Os jogadores pendurados são: André Anderson, Eder, Igor Vinicius, Pablo Maia e Reinaldo.


Possível escalação do São Paulo contra Flamengo. (Foto: Reprodução/ge).


Flamengo:

Técnico: Dorival Jr. 

O Flamengo apesar de estar bem, tem um dos compromissos mais importantes que acontecerá na próxima terça-feira (09) no estádio do Maracanã, contra o time do Parque São Jorge e, por esse motivo, Dorival Jr.  vai repetir a mesma formação de jogadores que venceu o Atlético-GO no último sábado (30) por 4x1, poupando assim, a formação principal para o confronto de terça. Os dois principais reforços contratados na janela, Vidal e Cebolinha serão os titulares. 

A possível escalação do Flamengo está assim: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro. 

Estão fora os jogadores: Por estarem lesionados, Rodrigo Caio e Bruno Henrique são dois dos jogadores que estão fora. Rodrigo não tem previsão para retornar e Bruno está fora durante o restante do ano de 2022. O lateral-direito, Varela não foi relacionado. Pulgar, o volante da equipe também está fora e ambas as situações foram opções do próprio Dorival Jr. 

Os jogadores pendurados são: Matheuzinho, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Lázaro. 


Possível escalação do Flamengo contra o São Paulo. (Foto: Reprodução/ge).


A arbitragem da partida fica por conta de Ramon Abatti Abel. Os assistentes, Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos. Todos de Santa Catarina. O quarto árbitro é Salim Fende Chavez, de São Paulo, e o var, Adriano Milczvski do Paraná. 

A partida será transmitida pela Premiere com a narração de Milton Leite e os comentários de Paulo Nunes, Ricardinho e Sandro Meira Ricci. O ge acompanha os lances da partida em tempo real.

 

 

Foto Destaque: São Paulo e Flamengo se enfrentam em Morumbi. Reprodução/Lance. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo