Esportes

São Paulo vence o Atlético-GO fora de casa pelo brasileirão

Atacante Luciano volta a fazer dois gols em uma partida e garante a vitória tricolor. São Paulo volta a campo na próxima quinta pela Sul-Americana no Morumbi.

04 Jul 2022 - 09h07 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 09h07
São Paulo vence o Atlético-GO fora de casa pelo brasileirão  Lorena Bueri

O São Paulo conseguiu sua primeira vitória fora de casa pelo Brasileiro, nesse domingo, 03, vencendo o Atlético-GO pelo placar de 2 a 1. Foram 315 dias da última vitória tricolor fora de seu estado em competições nacionais. O primeiro tempo foi equilibrado e no segundo tempo a equipe do São Paulo voltou melhor, após algumas mexidas no intervalo feitas por Ceni. Não foi um primor técnico, mas a equipe foi consistente em campo. Com a vitória, o clube subiu na tabela e se reaproximou dos rivais que brigam pela classificação para a Libertadores.

Além dos 3 pontos na tabela, a torcida tricolor está feliz pela confirmação do retorno da boa fase do atacante Luciano, que fez os dois gols e foi o destaque da partida. No meio de semana, o atacante já tinha balançado as redes por duas vezes no jogo contra a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Sul-Americana. Mas o jogo desse domingo no estádio Antônio Accioly foi ainda mais especial para Luciano, com uma atmosfera de provocações da torcida adversária já que o atacante foi revelado pela base do Atlético-GO, e a lei do ex prevaleceu.


Rubens Chiri (Reprodução/Divulgação)


Pelo brasileirão, a equipe volta a campo no próximo domingo, 10, às 18 hrs contra o Atlético-MG, fora de casa. Mas antes, o tricolor vira a chavinha de competições e vai encarar a Universidad Católica, do Chile, na quinta-feira, às 18 hrs, no Morumbi, jogo valido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para essa próxima partida, Ceni tem a expectativa de contar com o retorno de alguns jogadores que estão no departamento médico. Os mais próximos de um retorno são Nikão e Talles Costa, os dois já tem realizado a transição para o gramado. Mesmo com a liberação de dois atletas, o técnico do São Paulo ainda sofre com desfalques e Ceni terá problemas para escalar a equipe para a sequência de jogos.

 

Foto:Rubens Chiri. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo