Esportes

São Paulo tem início complicado no Paulistão

O técnico Rogerio Ceni ainda não venceu nenhum jogo na temporada atual comandando o São Paulo. Em três jogos do campeonato, o time pontuou apenas um ponto, sendo uma das piores campanhas na história tricolor.

08 Fev 2022 - 11h44 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 11h44
São Paulo tem início complicado no Paulistão Lorena Bueri

A temporada do tricolor paulista não começou nada bem, o time vem apresentando maus resultados, em 3 partidas disputadas o São Paulo tem um ponto que foi no empate de 0 a 0 contra o Ituano, o time paulista hoje está na zona de rebaixamento, é uma das piores campanhas de começo de temporada da equipe desde 1960. 


Elenco reunido conversando antes do jogo (foto reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc)


Mesmo com o começo recente no campeonato paulista o ídolo e técnico do clube Rogério Ceni, não consegue implementar o estilo tático que quer jogar, além de muitos problemas com os jogadores que deixam um ambiente pesado no vestiário. Rogério Ceni tem seu cargo de treinador ameaçado, pois os resultados e tomadas de decisões vem deixando a sua permanência insustentável. 



Na coletiva de imprensa depois do jogo contra o Bragantino, Rogério falou alguns pontos positivos, mas se esquivou em perguntas sobre o vestiário e do mal desempenho. No mercado de transferências o time conseguiu se reforçar com alguns nomes como Patrick, Alisson, Nikão, Rafinha e Jandrei, e está acertando o empréstimo do zagueiro Willyan Rocha do Portimonense de Portugal, que se encaixa na categoria de zagueiro que o treinador busca, rápido e alto. 


Wyllian rocha com a bola dominada Foto (reprodução/Instagram)


Rogério também está apostando no rodízio de jogadores nesses 3 jogos já foram 24 jogadores diferentes sendo 3 deles titulares em todas as partidas, Rigoni, Gabriel Sara e Alisson.  

A equipe São Paulina poderia ter buscado reforços já “caseiros” para reforçar os setores fracos do time, mesmo usando alguns jogadores como Sara, Igor Gomes, Talles Costa alguns desses jogadores não produzem tanto ou não se encaixam, algumas boas opções da copinha seriam Caio o ponta que entrou muito pouco com Rogério Ceni, mas buscou fazer jogadas quando teve oportunidade e recebeu muito apoio da torcida, para o setor da Zaga que vem sendo muito contestado o jogador Beraldo pode ser uma boa opção tanto para teste quanto para rotação, do meio-campo Pedrinho que mesmo não tendo feito uma brilhante copinha é uma peça chave do treinador Alex no sub 20 do Tricolor, e como destaque seria o meia atacante Vitinho, porém ele ainda não aceitou a renovação contratual com o São Paulo e sofreu ataques racistas de alguns "torcedores" por conta disso. 

O próximo jogo do São Paulo vai ser contra o Santo André onde Rogério Ceni pode recuperar um pouco do futebol e do ambiente com a vitória. 

Foto destaque: Rogerio se lamentando por não ter ganhado em 2022. Reprodução/Marcos Ribolli

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo