Música

São Paulo recebe pela primeira vez o festival Primavera Sound

O festival desembarca pela primeira vez em São Paulo reunindo diversos artistas como: Arctic Monkeys, Beach House, Interpol; Travis Scott, Lorde, Arca, Charli XCX; entre outros nomes da música.

02 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 15h00
São Paulo recebe pela primeira vez o festival Primavera Sound Lorena Bueri

Tendo sua primeira edição do festival realizada em Barcelona no ano de 2001, o Primavera Sound segue sendo um dos maiores festivais de música europeu. O festival costuma ser celebrado com o objetivo de divulgar as atuais tendências musicais e novos artistas independentes trazendo como principal estilo musical, o Rock e Pop.  

No ano de 2022, diante de possíveis destinos, o festival desembarca pela primeira vez em São Paulo. O evento que teve início no dia 31 de outubro vai até o dia 6 de novembro, o Primavera Sound São Paulo irá contar com grandes shows que acontecem nos dias 5 e 6 de novembro.  Ocupando uma área de 400 mil metros quadrados e localizado no Distrito Anhembi, espalhando diversos shows na capital paulista levando o nome de “Primavera na Cidade". Reunindo diversos artistas como:  Arctic Monkeys, Beach House, Interpol; Travis Scott, Lorde, Arca, Charli XCX; entre outros nomes da música, o melhor do festival está guardado para o primeiro final de semana de novembro que começam por volta das 13h da tarde tendo suas atrações previstas para terminarem às 2h da madrugada. O festival conta com 64 atrações que irão se apresentar em cinco palcos diferentes ao longo dos dois dias de festival. Confira abaixo o mapa do evento: 


Mapa Primavera Sound São Paulo. (Reprodução: primaverasound.com)


O passaporte para participar dos dois dias de evento do Primavera Sound São Paulo está custando a partir de R$860,00 cada, podendo ser dividido em até 5x.  Para adquirir o seu basta entrar no site Eventim ou dirija-se ao ponto de vendas físico, a bilheteria oficial está localizada no Estádio do Morumbi - Bilheteria - 5 em São Paulo.  

Os shows que irão ocorrer nos principais dias (5 a 6 de novembro) serão transmitidos para o público brasileiro em uma live que será realizada no aplicativo TikTok. Apenas os fãs brasileiros terão acesso a esta transmissão.

Foto destaque: Banner Primavera Sound São Paulo. (Reprodução:primaverasound.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo