Esportes

São Paulo para nas defesas milagrosas de Fernando Miguel e perde para o Fortaleza

São Paulo é derrotado no Morumbi, sai vaiado e fica mais próximo da zona do rebaixamento. Goleiro do Fortaleza não sofre gols em sete jogos e comemora a boa fase.

29 Ago 2022 - 09h49 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 09h49
São Paulo para nas defesas milagrosas de Fernando Miguel e perde para o Fortaleza Lorena Bueri

Com a derrota no Morumbi na tarde desse domingo (28) para o Fortaleza, por 1 a 0, o São Paulo ficou numa situação complicada no Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o tricolor fica próximo da zona de rebaixamento e gera uma pressão dias antes de o time iniciar o confronto da semifinal com o Atlético-GO pela Sul-Americana.

Já o Fortaleza mantém sua recuperação no Brasileirão, chega à quinta vitória seguida e segue 100% no returno. O grande destaque da partida foi o goleiro do Leão, Fernando Miguel, que brilhou com grandes defesas e foi um dos principais responsáveis pelo resultado conquistado jogando fora de casa. Foram oito defesas importantes, sendo uma memorável, como a cabeçada do atacante Luciano.


Tricolor sai vaiado após perder jogo para o Fortaleza. (Reprodução: Facebook/SPFC)


Sobre o jogo, o Fortaleza teve uma defesa bem armada e o São Paulo teve mais a pose de bola, mas sem nenhuma criatividade para romper a defesa do Leão. O time de Vojvoda explorou os erros do tricolor e aos 32 min do primeiro tempo, o Fortaleza encaixou um contra-ataque e abriu o placar com um gol de Juninho Capixaba. Depois do gol, o São Paulo melhorou, fez pressão, mas o Fortaleza se manteve postado bem na defesa.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando o Fortaleza que se preocupou apenas em se defender e quando foi ameaçado com mais perigo, contou com as defesas milagrosas de Fernando Miguel, como uma cabeçada à queima roupa de Galoppo. O goleiro do Fortaleza chega ao sétimo jogo sem sofrer gols e saiu do Morumbi eleito o melhor jogador da partida.

O São Paulo tem só seis vitórias em 24 rodadas, além de quatro derrotas e quatro empates e estaciona nos 29 pontos na tabela, ficando a 5 pontos da zona do rebaixamento. Já o Fortaleza sobe aos 30 pontos e ultrapassa o tricolor na tabela de pontuação do brasileirão.

Foto destaque: São Paulo perde no Morumbi e fica próximo da zona do rebaixamento. Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo