Esportes

São Paulo lança terceira camisa inspirada em agasalho do time campeão mundial em 1992

São Paulo faz lançamento de terceira camisa inspirada em agasalho da Libertadores e Mundial de 1992, confira o vídeo de divulgação e imagens. Novo manto será utilizado no domingo.

3 min de leitura
13 Ago 2022 - 09h55 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 09h55

Na última sexta-feira, 12, o tricolor paulista fez o lançamento da sua terceira camisa em comemoração ao primeiro título mundial e da Libertadores em 1992. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube, com imagens e um vídeo de divulgação repleto de ídolos tricolores.

 

A camisa que faz alusão ao agasalho do time naquele ano, tem como a cor preta se sobressaindo na parte do meio para baixo, enquanto na região do peito vem a cor branca, com o distintivo do clube na parte direita da camisa, os detalhes do patrocinador e da fornecedora de material esportivo ficam em vermelho, completando as três cores tradicionais do clube.


Nova terceira camisa do São Paulo (Foto: Reprodução/Adidas)


O vídeo lançado na manhã da sexta-feira, no canal do youtube do São Paulo, mostra Raí, ídolo das conquistas de 92, sendo reconhecido em um restaurante no Japão. No decorrer do clipe também há uma alusão ao Super Campeões, anime que tem muita ligação com o time, que já fez parte da série de desenhos com temática sobre futebol.


Vídeo de lançamento da nova camisa (Reprodução/youtube)


 

O modelo da nova camisa foi apresentado ao conselho deliberativo do clube, na última segunda-feira, 8, e aprovado no dia seguinte. Foram realizados 209 votos, com 193 favoráveis e 16 contrários, não houve abstenção. Lembrando que todo design de camisa antes de ser lançado tem que ser aprovado pelo conselho deliberativo, que deve seguir normas escritas no estatuto do clube.

 

O agasalho homenageado é a marca do ex-treinador Telê Santana, comandante do time campeão da Libertadores e mundial naquele ano, ídolo do Tricolor Paulista, considerado um dos maiores da história do time. 

 

O manto já está sendo vendido na loja virtual do clube e está custando algo em torno de R$299. O novo uniforme deve ser estreado na próxima partida contra o Red Bull Bragantino pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, 14, às 16h horário de Brasília.

Foto Destaque: Jogadores do São Paulo usando nova camisa Reprodução/Adidas

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo