Esportes

São Paulo e Corinthians ficam no empate em clássico paulista

No clássico majestoso que aconteceu neste domingo (11) São Paulo e Corinthians ficaram no empate de 1x1. Yuri Alberto e Éder foram os responsáveis pelos gols.

3 min de leitura
11 Set 2022 - 20h42 | Atualizado em 11 Set 2022 - 20h42

Na tarde deste domingo (11) aconteceu clássico majestoso, o São Paulo recebeu o Corinthians no Morumbi, o jogo terminou em um empate de 1x1, com o resultado o Corinthians caiu na classificação, terminando a rodada no 5º lugar, já o São Paulo subiu uma posição e se afastou da zona do rebaixamento, o tricolor termina a rodada na 13º colocação. Ao final da partida o centroavante Yuri Alberto foi eleito melhor jogador da partida.


Yuri Alberto com o premio de craque da partida (Foto: Reprodução/Instagram)


 O jogo começa com o Corinthians partindo para o ataque, aos 5 minutos de jogo, Yuri Alberto domina a bola, toca para Roger Guedes que chuta, mas manda para fora, ao finalizar o lance o bandeirinha marca impedimento. Aos 13 minutos Yuri Alberto recebe a bola, chuta de fora da área e marca um golaço, abrindo o placar da partida, o São Paulo não se abateu e aos 15 minutos Talles Costa recebe o passe e chuta, Balbuena desvia a bola que bate no travessão e vai pra fora.

 Aos 16 minutos Nahuel Bustos chega pelo lado esquerdo e finaliza, Cassio espalma, no rebote Éder chuta travado, a bola sobra pra Igor Gomes que manda pra fora.  Aos 28 minutos a bola é lançada, Éder entra na área com ela, mas é derrubado por Gil, o juiz marca pênalti para o São Paulo. O próprio Éder vai para a cobrança e em chute no meio do gol empata a partida. Já no fim do primeiro tempo Roger Guedes tenta o voleio, mas a bola vai por cima do gol.

O segundo tempo começa e o Corinthians já começa pressionando e com apenas 2 minutos Giuliano recupera a bola, toca para Roger Guedes, o atacante recebe no lado esquerda, e finaliza, a bola passa raspando a trave, mas vai pra fora. Aos 12 minutos Gustavo Mosquito acha Roger Guedes no meio da área e faz o passe, o atacante chuta e obriga Felipe Alves a fazer grande defesa.

Aos 18 anos é a vez do ataque do São Paulo, Rafinha carrega a bola até a entrada da área, toca para Éder que chuta forte e manda no travessão. Aos 30 minutos Renato Augusto lança a bola na área, e Bruno Mendez sobra com ela, mas o jogador escorrega, Yuri Alberto ainda tenta o chute obrigando Felipe Alves a defender com os pés. Aos 33 minutos Fausto Verá tenta o chute de fora da área e balança o travessão. O juiz dá 4 minutos de acréscimo e aos 49 minutos ele apita o fim da partida sacramentando o empate.

O próximo jogo do São Paulo no brasileirão é no Domingo (18) quando o tricolor vai ao Castelão para enfrentar o Ceará, já o Corinthians também entra em campo no próximo domingo, o timão joga fora de casa contra o América Mineiro.

Foto Destaque: São Paulo X Corinthians Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo