Esportes

São Paulo e Atlético-MG empatam no Morumbi

São Paulo e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta terça-feira (01) no estádio do Morumbi. Em partida movimentada e com artilheiros gringos, a partida terminou em 2 x 2.

02 Nov 2022 - 10h00 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 10h00
São Paulo e Atlético-MG empatam no Morumbi Lorena Bueri

São Paulo e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta terça-feira (01) no estádio do Morumbi. A partida foi válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou empatada em 2 x 2. 


momento do primeiro gol de Calleri pelo São Paulo contra o Atlético-MG. Foto reprodução / Instagram São Paulo


Confira como foi o jogo:

1º Tempo:

Em jogo tenso, e de duas equipes que lutam por uma vaga na próxima edição da Libertadores. O São Paulo começou melhor o jogo, e teve a primeira oportunidade da partida, aos 7’ minutos com Luciano de cabeça. Logo em seguida, foi a vez de Rodrigo Nestor desperdiçar mais uma oportunidade para o Tricolor paulista. O meio-campo saiu cara a cara com o goleiro Everson, que fez boa defesa e evitou o gol do São Paulo.

Porém, aos 22’ minutos, o árbitro viu mão na bola do meio-campo Pablo Maia, no chute do argentino Zaracho, pênalti para o Galo. Na cobrança, Eduardo Vargas chutou rasteiro e abriu o placar da partida, 1 x 0. Antes do fim da primeira etapa, após bate e rebate na área, a bola sobrou para o artilheiro Calleri, que com um belo chute na marca do pênalti, empatou para o São Paulo, 1 x 1.

E ainda deu tempo para o São Paulo virar o jogo ainda no primeiro tempo. Após chute de Léo, a bola sobrou para Calleri que de primeira mandou para as redes,. Mesmo se esforçando todo, o goleiro Everson não foi capaz de evitar o segundo gol do Tricolor e o segundo gol do argentino no jogo, 2 x 1.

2º Tempo:


Eduardo Vargas comemora o gol de empate do Atlético-MG. Foto reprodução / Instagram Atlético-MG


Após o intervalo, o Atlético-MG voltou em busca do segundo gol. E logo aos 11’ minutos, depois do cruzamento de Keno, o goleiro Felipe Alves fez boa defesa para manter o São Paulo em vantagem. Logo depois da pressão inicial do Galo o jogo se manteve em equilíbrio e com o Tricolor conseguindo manter a vantagem. 

Porém, aos 35’ minutos, depois de cruzamento do lateral-direito Mariano, a bola desviou em Rodrigo Nestor e chegou aos pés de Eduardo Vargas para marcar o seu segundo gol, e deixar tudo igual, 2 x 2.

Sequência da temporada:

Com o empate, o São Paulo permanece na 8º colocação do Campeonato Brasileiro com 51 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (05) contra o Fluminense às 16:30 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. Já o Atlético-MG permanece na 6º colocação do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Athletico-PR que joga hoje contra o Goiás. A equipe do Galo volta a campo na próxima segunda-feira (07) contra o Botafogo às 20:00 (horário de Brasília) no Mineirão.

 

Foto Destaque: Eduardo Vargas comemora gol do Atlético-Mg. Reprodução/Atlético-MG Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo