Esportes

São Paulo e América MG disputam a última vaga para as semifinais da Copa do Brasil, saiba onde assistir

Jogando pelo empate o São Paulo vai a Belo Horizonte buscando se classificar para as semifinais da Copa Do Brasil, no primeiro jogo o tricolor paulista saiu vitorioso com gol de Luciano.

18 Ago 2022 - 18h08 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 18h08
São Paulo e América MG disputam a última vaga para as semifinais da Copa do Brasil, saiba onde assistir Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira São Paulo e América Mineiro disputam a última vaga para as semifinais da copa do Brasil, o jogo será às 21:00 (horário de Brasília), a partida irá acontecer em Belo Horizonte no estádio Independência, no jogo de ida o tricolor paulista venceu por 1x0, com essa vitória o time de Rogerio Ceni joga com a vantagem do empate.


Thiago Couto defende pênalti de Maidana (Foto: Reprodução/Instagram)


O São Paulo se classificou para as quartas de finais após vencer o rival Palmeiras nos pênaltis, já o América Mineiro passou com facilidade pelo Botafogo, aplicando 3x0 no jogo de ida e 2x0 na volta. No brasileirão ambos os times vem de vitória, o São Paulo venceu o Bragantino, enquanto o América Mg ganhou do Santos.

Os times devem sofrer algumas alterações referentes a última partida, pelo lado do América MG, Vagner Mancini deve optar pelo experiente Wellington Paulista o centroavante entrar no lugar de Henrique Almeida, o meia argentino Benitez que chegou ao time mineiro em Julho, não pode disputar mais a competição, ele já tinha disputado o torneio pelo Grêmio, Alê que se recuperou de uma lesão muscular na coxa assume a vaga. O São Paulo conta com a volta de alguns jogadores que estavam fora por causa de lesões, é o caso do goleiro Jandrei que estava desde julho se recuperando de uma lesão nas costas, o lateral Rafinha é outro reforço para o tricolor paulista, mas deve iniciar o jogo no banco, suspenso pelo acumulo de cartões amarelos Gabriel Neves é desfalque no time de Ceni, Pablo Maia deve assumir a vaga.

Prováveis escalações:

América Mg:  Matheus Cavichioli; Cáceres, Maidana, Éder, Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Wellington Paulista (Henrique Almeida). Técnico: Vagner Mancini.

São Paulo: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)

Assistente 1: Kléber Lucio Gil (FIFA/SC)

Assistente 2: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Quarto árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG)

Onde Assistir: A partida será transmitida pelo canal Sportv e pelo Premiere e terá narração de Rogério Correa.

Foto Destaque: Rogerio Ceni e Everaldo Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo