Esportes

São Paulo comemora 92 anos de história e recebe carinho nas redes sociais 

São Paulo comemora 92 anos de história e recebe inúmeros parabéns de torcedores e ex atletas

25 Jan 2022 - 20h07 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 20h07
São Paulo comemora 92 anos de história e recebe carinho nas redes sociais  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (25) o tricolor paulista completa 92 anos de muita história e muitos jogadores e figuras reservaram um tempo para parabenizar o clube nas redes sociais. 

A atacante Glaucia fez um vídeo parabenizando o time e falando sobre sua renovação de contrato por mais 2 anos, Artilheira do São Paulo fez 12 gols na temporada passada. 



O ex-atacante do São Paulo Pato deixou uma publicação com a camisa do tricolor agradecendo.  



Atualmente Pato está no Orlando City depois de uma saída do tricolor, na última janela de transferências foi especulado por algumas equipes brasileiras incluindo o São Paulo, mas renovou seu vínculo com o time norte americano.

Já o São Paulo em suas redes sociais lançaram uma enciclopédia da trajetória desses 92 anos de história, nela contém dados da equipe em todo o período, como desempenho de jogos, desempenho dos treinadores, desempenho de jogadores e muitos outros detalhes. E também um catálogo de troféus onde mostram os resultados das partidas decisivas e o material de cada um desses troféus. 



O Ator e diretor Lima Duarte também dedicou uma poesia ao tricolor paulista. 



O Ano de 2022 para o São Paulo já começou animado, não só por seu aniversário. São Paulo mira novas possibilidades com a chegada do campeonato Paulista, para a temporada 2022 a equipe se reforçou com 5 Nomes, sendo eles o goleiro Jandrei que veio ao tricolor do Santos para trabalhar com Rogério Ceni, o lateral direito, Rafinha que atuou na temporada passada pelo Grêmio, também do Grêmio o meio atacante Alisson, Patrick ex inter que veio para posição de volante e Nikão que saiu do Athlético Paranaense o meio atacante estava em fim de contrato e assinou com o São Paulo.  

O time paulista observa alguns jogadores e suas situações em determinados times, seja por empréstimo ou troca de jogadores. 

Foto Destaque: São Paulo. Reprodução/São Paulo FC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo