Esportes

São Paulo arranca empate contra o Cuiabá após perder um jogador

Ceni poupa jogadores e reservas do São Paulo evitam o pior em Cuiabá. Pressão contínua antes da decisão pela Sul-Americana, quinta-feira, diante do Atlético-GO.

05 Set 2022 - 09h23 | Atualizado em 05 Set 2022 - 09h23
São Paulo arranca empate contra o Cuiabá após perder um jogador Lorena Bueri

Na noite deste domingo (4), o tricolor conseguiu achar um gol de bola parada e selar o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni optou em escalar um time reserva para esse confronto, algo que tem sido comum no Brasileirão. Quatro jogadores titulares nem viajaram para Mato Grosso: os zagueiros Diego Costa e Léo, o meia Rodrigo Nestor e o atacante Calleri. Luciano, que viajou com a delegação, foi cortado horas antes da partida por ainda estar com uma tendinite na coxa.

Logo aos quatro minutos de jogo, após pênalti cometido por Ferraresi, o ex-Palmeiras, Deyverson, abriu o placar para o Cuiabá. Parecia que seria mais uma noite infeliz para a torcida tricolor e mais uma derrota seguida no Brasileirão.


Com um a menos em campo o tricolor evita derrota em Cuiabá. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)


O São Paulo em campo estava pouco criativo e os jogadores se mostravam nervosos, caindo na pilha do atacante Deyverson, que a toda jogada fazia uma provocação. No início do segundo tempo, Welington foi expulso após levar o segundo cartão amarelo. Mesmo com dez em campo, o tricolor conseguiu o empate com um gol de Luizão em jogada de bola parada.  

Com esse empate, o São Paulo fica a quatro pontos à frente do Cuiabá e a cinco pontos da zona de rebaixamento. O tricolor fica em 14º na tabela, com 30 pontos. A equipe mato grossense, sai da zona de rebaixamento e fica em 16º, com 26 pontos.

A fase do São Paulo está longe de ser a melhor: são seis jogos seguidos sem vitórias e apenas um triunfo nos últimos dez jogos. Agora a preocupação do clube é com a partida de volta pela semifinal da Sul-Americana contra o Atlético-Go, na próxima quinta-feira, no Morumbi. Após derrota por 3 a 1 no primeiro jogo, o tricolor precisa de três gols para garantir a vaga direta a final ou de dois gols para levar a disputa para os pênaltis.

Foto destaque: Time reserva do São Paulo empata contra o Cuiabá. Reprodução/Assessoria Comunicação Cuiabá.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo