Esportes

São Paulo X Ceará; veja desfalques, onde assistir e arbitragem

São Paulo e Ceará se enfrentam pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, às 19:15 no Morumbi, ambas as equipes chegam para o jogo com desfalques importantíssimos.

03 Ago 2022 - 16h21 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 16h21
São Paulo X Ceará; veja desfalques, onde assistir e arbitragem Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (03) o São Paulo entra em campo para duelo contra o Ceará em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, às 19:15 no estádio do Morumbi. Veja as possíveis escalações, desfalques e arbitragem para esse jogo da ida.  

O tricolor paulista volta a focar na competição mais importante para a sua atual temporada. No jogo do último final de semana, o treinador Rogério Ceni aproveitou a oportunidade para poupar alguns atletas que seriam de extrema importância para o jogo de hoje. Apesar de estar vivo em outras duas competições (Copa do Brasil e Brasileirão) o São Paulo volta com o foco para a competição internacional por ser o título que lhe parece mais compatível de conquistar nesse ano.  

Por outro lado, os cearenses podem até não estarem na melhor fase no campeonato brasileiro, mas na sul-americana, continua sendo o time com a melhor campanha na história da competição. São oito jogos disputados até o momento, e oito vitórias consecutivas. Além disso, o Vozão possuí 22 gols marcados e com um saldo de apenas 2 gols sofridos. Entretanto, para esse duelo importante, Marquinhos Santos terá alguns possíveis desfalques; acompanhe.  

Transmissão do confronto: Conmebol TV. c 

Desfalques da equipe do São Paulo: Jandrei (lesão nas costas), Alisson (transição), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Patrick (edema na coxa), Caio (cirurgia do ligamento cruzado do joelho), Luan (cirurgia no músculo adutor) e Arboleda (cirurgia no tornozelo). Com todos esses desfalques, o time de Rogério deve ir a campo com:  

Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor ou Galoppo, Igor Gomes e Welligton; Luciano e Calleri.  

Pendurados: ninguém.  


Provável São Paulo para enfrentar o Ceará. (Foto: Reprodução/ge.globo)


 Desfalques do Ceará: Jhon Vásquez (não pode atuar pois já havia sido inscrito pelo Deportivo Cali), Bruno Pacheco, Dentinho, Rodrigo Lindoso e Matheus Peixoto (ambos não viajaram). O técnico deve mandar a campo:  

João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Lima; Vina, Mendonza e Cléber.  

Pendurados: Nino Paraíba.  


 

Provável Ceará diante do São Paulo. (Foto: Reprodução/Arte ge)


A equipe de arbitragem é a seguinte:  

Árbitro: Piero Maza (CHILE) 

Assistentes: Christian Schiemann (CHILE) e Claudio Rios (CHILE) 

Quarto árbitro; Nicolas Gamboa (CHILE) 

VAR: Jhon Perdomo (COLÔMBIA) 

 

Foto destaque: São Paulo X Ceará- ge

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo