Esportes

Santos vence o Ituano na vila e chega a vice liderança do seu grupo

Em jogo difícil, o Peixe conseguiu vencer o Ituano, na Vila Belmiro, por 2 a 1 e conseguiu a primeira vitória em casa. O resultado não agradou ainda a torcida do Santos, porque a equipe não tem jogado bem nestes últimos jogos.

3 min de leitura
14 Fev 2022 - 21h22 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 21h22

Santos venceu o Ituano por 2 a 1, no estádio da Vila Belmiro, pela  6º rodada do campeonato Paulista. A equipe alvinegra iniciou a partida melhor e aos dezenove minutos, Marcos Guilherme abriu o placar para o time da vila. A equipe visitante depois que tomou o gol jogou com mais volume de jogo, porém a equipe finalizava muito mal a meta do goleiro João Paulo.  O  time de  Itu  no fim da primeira etapa jogou melhor, mesmo com pouca posse de bola, foi melhor que o peixe.


Santos venceu o Ituano na Vila Belmiro. (Foto: Reprodução/Divulgação/Santos)


No segundo tempo, o time da casa  voltou pior  e aos 7 minutos sofreu o gol de empate. Após  o chute rasteiro de Gérson Magrão, João Paulo espalmou e Kaio marcou  o rubro-negro Paulista.

A equipe da baixada ficou meio perdido em campo na segunda etapa, errando muitos passes e com um meio-campo bastante lento. Mesmo o time  Santista, jogando mal  o  peixe conseguiu um lindo contra-ataque e após o cruzamento de Lucas Pires, Ricardo Goulart marcou de cabeça, para colocar  o Santos na frente novamente.

A vitória foi muito importante para o time do litoral Paulista parra tirar um pouco dessa pressão em casa. Após perder e empatar em casa, a equipe conseguiu uma grande vitória em casa que traz um pouco de alívio para o restante dos jogos da fase de grupos do Paulistão. Com o resultado,  o peixe  chegou a 9 pontos na vice liderança do grupo D. já O Ituano continua  com 8 pontos, na 3° posição do grupo C.

Ficha Técnica

SANTOS: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Zanocelo (Sandry), Balieiro e Ricardo Goulart (Léo Baptistão); Marcos Guilherme (Tailson), Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani). Técnico: Fábio Carille.

ITUANO: Pegorari; Cordoba, Rafael Pereira, Léo Santos e Roberto; Jiménez (Igor Henrique), Lucas Siqueira, Kaio (Gabriel Barros) e Gerson Magrão (Lucas Nathan); Rafael Elias (Aylon) e Neto Berola (João Victor). Técnico: Mazola Júnior.

Ricardo Goulard. Reprodução/Ettore Chiereguini/AGIF.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo