Esportes

Santos vence na Vila Belmiro, mas é o Corinthians que avança para as quartas de final da Copa do Brasil

Santos venceu o jogo em casa, mas a goleada do Corinthians feita no jogo de ida, assegurou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

3 min de leitura
14 Jul 2022 - 08h07 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 08h07

Na noite desta quarta-feira, o Santos venceu o jogo de volta das oitavas de final contra o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro, mas não foi o suficiente para poder avançar, já que o Timão aplicou a goleada de 4 a 0 no jogo de ida, na Neo Química Arena. O autor do gol santista foi Marcos Leonardo, de pênalti. 




Melhores momentos de Santos x Corinthians (Reprodução/Youtube/TNT Sports Brasil).


O primeiro tempo começou com o Santos indo para cima, por causa da desvantagem de quatro gols, porém o Corinthians estava muito bem postado na parte defensiva e não deu espaços aos donos da casa. Os lances que conseguiram passar da zaga do Timão parou nas mãos do goleiro Cássio. Foi assim no chute de Ângelo e com a cabeçada de Marcos Leonardo. O Corinthians, que estava jogando no contra-ataque, só conseguiu uma boa chance aos 34 minutos, quando Róger Guedes recebeu o passe em profundidade, driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo na hora de chutar e a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Santos ainda tentou mais um chute com Felipe Jonatan, mas a bola foi por cima do gol.


Róger Guedes e Maicon em Santos x Corinthians (Foto: Reprodução/Fernanda Luz/AGIF).


No segundo tempo, a dinâmica do jogo permaneceu. Santos indo para cima precisando do resultado e Corinthians postado na defesa. esperando um contra-ataque. Aliás, a melhor chance no jogo do Timão saiu de um. Aos 17, Giovane ficou cara a cara com o João Paulo, mas chutou para fora. Logo depois, o Santos abriu o placar. Cássio cometeu pênalti em Marcos Leonardo, que cobrou e converteu, colocando o Peixe na frente. Depois disso, o time da casa teve um pouco mais de fôlego na partida, mas não conseguiu fazer mais gols. No final do jogo, o clima esquentou, teve discussões e cartões foram distribuídos, e, com vantagem feita no jogo de ida, Corinthians saiu classificado.


Marcos Leonardo comemora gol do Santos contra o Corinthians (Foto: Reprodução/Fernanda Luz/AGIF).


O Corinthians conhecerá seu adversário nas quartas de final na terça-feira (19), às 13h30. Os times que já estão classificados são Athletico-PR, Atlético-GO, Fortaleza, Flamengo e Fluminense.

 

Foto destaque: Corinthians perdeu para o Santos, mas se classificou na Copa do Brasil. Reprodução/meutimão.com

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo