Esportes

Santos vence em estreia da Copa do Brasil

Com gols de Lucas Lima e Marcos Leonardo, ainda no primeiro tempo, o Santos venceu na Copa do Brasil e tem boa vantagem para o jogo de volta. O time da Baixada Santista muda o foco para o Campeonato Brasileiro que começa neste fim de semana.

12 Abr 2023 - 11h30 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 11h30
Santos vence em estreia da Copa do Brasil Lorena Bueri

O Santos vence o Botafogo-SP por 2 a 0 fora de casa, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil e abre vantagem na disputa pela vaga nas oitavas de final da competição. Lucas Lima e Marcos Leonardo foram os autores dos gols, ainda no primeiro tempo da partida. Os donos da casa teve boas oportunidades ao longo do jogo para descontar no placar, mas a equipe de Odair Hellmann foi mais certeira em suas chances. Agora o Santos espera jogo de volta (26) às 19h (de Brasília) na Vila Belmiro podendo perder até por um gol de diferença para avançar de fase.

Um dos autores do gol, Marcos Leonardo, elogiou o grupo, mas mesmo com a vitória ressaltou algumas falhas no segundo tempo, porém sabe da importância desse resultado. "Foi um jogo difícil, vir aqui no interior é difícil, eles são fortes aqui. Foi um resultado que a gente pode dar parabéns para todo o grupo, para o professor. É pegar o nosso primeiro tempo, no segundo temos que melhorar. Trabalhamos bem nesse período que a gente teve para trabalhar. Focar que agora é Brasileiro, campeonato difícil. Vitória importante para dar confiança ao elenco", falou o camisa 9.


Foto: Jogadores do Santos comemorando segundo gol. Reprodução: Thiago Calil/AGIF


O Santos que havia vencido o Blooming, equipe boliviana, por 1 a 0 em sua estreia da Sul-Americana, agora estreia bem também na Copa do Brasil. Com a vantagem o time pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que se classifica e ainda fatura R$3,3 milhões como premiação. 

O foco do Santos muda depois da noite de terça (11), agora o clube se prapara para o Campeonto Brasileiro. No póximo domingo (16) às 18h30 (horário de Brasília) o Peixe vai enfrentar o atual Campeão Gaúcho, Grêmio, que tem em seu  elenco o uruguaio Luis Suárez, no estádioAlfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

 

 

Foto destaque: Comemoração do gol de Lucas Lima. Reprodução: Thiago Calil/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo