Esportes

Santos vence Atlético-GO, com gol de Lucas Barbosa

Em primeiro jogo sem Fabián Bustos, com gol de Lucas Barbosa, o Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

10 Jul 2022 - 20h30 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 20h30
Santos vence Atlético-GO, com gol de Lucas Barbosa     Lorena Bueri

Depois de uma semana conturbada, o Santos, enfim, voltou a ganhar. O time da vila Belmiro tinha apenas uma vitória nos últimos 13 jogos realizados na temporada. A vitória foi diante da torcida santista, contra o time Atlético-Go. 

A vitória do Santos veio em um momento importante para o time, que foi eliminado na Copa Sul-Americana. O Gol do “alívio” veio apenas no segundo tempo, com o jogador Lucas Barbosa, que saiu do banco de reserva para balançar a rede, e garantir a vitória do Peixe. 

O JOGO

Primeiro tempo 

Jogando em casa, com o time precisando de resultados, o Santos entrou pressionando o time visitante. O time da vila criou boas chances de gols, porém pecava na hora de finalizar, e o time do Atlético-Go não se acomodou com o fato de estar jogando fora de casa. Com o time da vila saindo para atacar, deixando espaço para o ataque do time goiano, que também assustou o gol do João Paulo, goleiro Santista. O primeiro tempo foi um jogo muito aberto, mas nenhuma equipe marcou. 



Segundo tempo

Se no primeiro tempo o Santos entrou pressionando o Atlético-Go, o cenário foi diferente o Peixe viu o time visitante assustar o gol do goleiro João Paulo. O Santos só conseguiu responder e aparecer novamente no jogo aos 23 minutos, com finalização do Bruno Oliveira, uma das substituições de Marcelo Fernandes. O jogo que estava ficando morno, esquentou aos 31 minutos, com gol do Lucas Barbosa, em cobrança de escanteio, o menino da vila fez o único gol da partida. 

Com a vitória o Santos, conquista três pontos e assume a oitava posição na tabela com 22 pontos. Já o Dragão, continua com 17 pontos, e permanece no Z-4. 

Próximos compromissos

O Santos e o Atlético-Go voltam a campo na próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe recebe o Corinthians na Vila Belmiro, e precisa fazer um milagre para conquistar a classificação, no jogo de ida, no Itaquera, o Santos perdeu de 4 a 0. Enquanto o Dragão vista o Goiás já Serrinha, com uma missão mais tranquila, o jogo de ida terminou 0 x 0.

 

 

Foto destaque: Lucas Barbosa comemorando gol. Reprodução/Santofc

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo