Esportes

Santos tem novidades na reapresentação do elenco

Alvinegro praiano volta às atividades para a próxima temporada com quatro reforços contratados. Jogadores da categoria de base e atletas que estavam emprestados também retornam

3 min de leitura
14 Dez 2022 - 21h40 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 21h40

O Santos iniciou as atividades na tarde desta quarta-feira. A reapresentação do elenco santista aconteceu no CT Rei Pelé e contou com a participação do novo coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão e do novo treinador Odair Hellmann.

Além da nova comissão técnica, a reapresentação do Santos contou com a presença de dois novos reforços para a próxima temporada: o zagueiro Messias; e o volante Dodi. Os atacante Stiven Mendoza e o lateral direito João Lucas não estavam presentes na reapresentação. Os jogadores precisaram realizar novos exames médicos.

O atacante Raniel e o meia Gabriel Pirani, emprestados para Vasco e Cuiabá respectivamente, estiveram presentes na reapresentação do elenco. Os jogadores serão avaliados por Odair Hellmann e podem ser reaproveitados. Os outros jogadores emprestados, Willian Maranhão e Guilherme Nunes não se apresentaram.


Reapresentação do Santos (Foto: Reprodução/ Twitter)


Os jovens Miguel Terceros, Ivonei, Cadu, Pedrinho Scaramussa e Derick também compareceram na reunião. Os jogadores do sub20 podem receber oportunidades no time principal durante o campeonato paulista.

O único jogador do atual elenco santista que não compareceu a reapresentação foi o lateral Felipe Jonatan. O jogador foi dispensado pela diretoria para acompanhar o nascimento do seu filho.

No discurso para os jogadores, o técnico Odair Hellmann fez questão de enaltecer a grandeza do clube:

“O Santos é muito grande. Os profissionais que não estão aqui querem estar, e os que estão têm que dar a vida para continuar aqui. Estar no Santos é motivo de honra, de orgulho e de muita responsabilidade. Nós, jogadores, comissão técnica e todos que trabalham aqui dentro, estamos iniciando hoje um trabalho e vamos buscar representar essa camisa, pois esse clube e essa torcida merecem”, comentou o treinador.

A temporada de 2023 do Santos começa no dia 15 de janeiro, quando o Peixe entra em campo na Vila Belmiro contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista.

 

Foto destaque: Odair Hellmann com os jogadores na reapresentação. Reprodução/ Ivan Storti/ Santos FC

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo