Esportes

Santos renova o contrado do volante Camacho

O Santos anunciou a renovação do contrato do volante Camacho. O vínculo que era apenas até o final de 2022, foi ampliado para dezembro de 2023 com a equipe da Vila Belmiro

23 Set 2022 - 11h10 | Atualizado em 23 Set 2022 - 11h10
Santos renova o contrado do volante Camacho Lorena Bueri

O Santos anunciou nesta quinta-feira (22), a renovação de contrato do volante Camacho. O antigo vínculo do jogador com a equipe santista era válido até dezembro deste ano. Com a renovação, a equipe fechou acordo com o atleta até dezembro de 2023.


Camacho em ação pelo Santos. Foto reprodução / Guilherme Camacho Instagram


Feliz demais por essa renovação. Só tenho que agradecer o presidente pela confiança. E agora é fazer jus a toda essa confiança que o clube depositou em mim. Vou trabalhar cada vez mais para ajudar o Santos a crescer nesta reta final da temporada atual e depois fazer um ótimo 2023.”, disse o volante Camacho.

Revelado pelo Flamengo, Camacho já passou por diversos clubes do futebol brasileiro. Após ser revelado pelo rubro-negro carioca, o volante foi jogador do Párana clube, Goiás, Bahia, Audax-RJ, Guaratinguetá e Botafogo, antes de chegar ao Osasco Audax em 2016.

Pelo clube de Osasco, o volante se tornou um dos destaques da equipe comandada por Fernando Diniz que alcançou as finais do Campeonato Paulista em 2016. Após ótima campanha, a equipe teve seus destaques migrando para os grandes clubes do Brasil. E não foi diferente com Camacho.

Após o Campeonato Paulista daquele ano, o jogador acertou a transferência para o Corinthians na qual ficou vinculado ao clube até junho de 2021. Antes de acertar em definitivo com a equipe da Vila Belmiro, Camacho ainda teve duas passagens por empréstimo para o Athletico-PR.


Camacho em ação pelo Osasco Audax. Foto reprodução / Guilherme Camacho Instagram


Pelo Santos, o jogador alterna entre momentos de titular e reserva. Até o momento, Camacho já disputou 70 partidas com a camisa do alvi-negro praiano e deu duas assistências.

Sequência da temporada:

Após derrota no clássico para o Palmeiras, o Santos se prepara para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR. A partida acontece na próxima terça-feira (27) às 21:00 (horário de Brasília) no estádio da Vila Belmiro. 

 

Foto destaque. Reprodução / Mercado do futebol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo