Esportes

Santos perde para o Mirassol e tem sua segunda derrota no Paulistão

O Santos jogou mal contra equipe do Mirassol e acabou perdendo por 3 a 2. Na segunda etapa até tentou uma reação, mas não conseguiu o gol de empate no minutos finais.

3 min de leitura
17 Fev 2022 - 15h18 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 15h18

Mirassol venceu o Santos por 3 a 2, no estádio Municipal, pela 7º rodada do Campeonato Paulista.

A equipe Santista fez um péssimo primeiro tempo, errando os passes e muito nervosismo na partida. O time do interior Paulista dominou totalmente a etapa inicial, deixando Santos acuado e sem poder nenhum de reação. E ficou assim, uma grande pressão do time da casa contra um time que ficava somente para se defender.


Santos perde fora de casa para o Mirassol. (Foto: Reprodução/Divulgação/Santos FC)


O Mirassol abriu o placar aos 22 minutos, após o cruzamento de Luís Oyama, Zeca finalizou para abriu o placar. Três minutos depois, o Leão conseguiu ampliar com Fabrício Daniel marcando um golaço para a equipe comandado por Eduardo Baptista.

A equipe da Alta Araraquarense ainda fez o terceiro no final da etapa regulamentar do primeiro tempo, aos 34 minutos com Rafael Silva.

No segundo tempo, logo depois de algumas substituições, a equipe da baixada Santista melhorou e conseguiu diminuir no placar aos 5 minutos da etapa final. Camacho fez um cruzamento para Madson, que empurrou para o fundo da rede para diminuir o placar.

O time Alvinegro depois um bom início na etapa final conseguiu mais um gol. Desta vez, foi Marcos Guilherme que marcou após a falha do goleiro. A etapa final foi ao contrário do primeiro tempo, o peixe dominou e teve muitas oportunidades de empatar a partida, mas parou no goleiro Darley, que salvou em várias oportunidades a equipe do leão.

A vitória foi importante para o Mirassol que chega a 12 pontos, na vice-liderança do grupo C. Já o Santos continua  na vice-liderança do grupo D, com 9 pontos.

Ficha Técnica:

MIRASSOL: Darley; Ivan, Lucão, Thalisson Kelven e Pará; Luís Oyama, Neto Moura (Ednei) e Claudinho (Rafael Silva); Negueba (Fabinho), Zeca (Daniel) e Fabrício Daniel (Luiz Fernando). Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Balieiro (Lucas Braga), Felipe Jonatan (Camacho) e Marcos Guilherme; Léo Baptistão (Sandry), Marcos Leonardo e Ângelo (Tailson). Técnico: Fábio Carille.

 Foto Destaque: Rafael Silva. Reprodução/Marcos Freitas/Agência Mirassol.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo