Esportes

Santos joga mal e perde para o Avaí em Florianópolis

O Santos fez um péssimo jogo e perdeu para o Avaí por 1 a 0, pelo Brasileirão. O Leão da Ilha aproveitou as oportunidades e venceu a partida. Até o momento, o Santos é 9° colocado e o Avaí está em 11°.

17 Jul 2022 - 09h00 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 09h00
Santos joga mal e perde para o Avaí em Florianópolis Lorena Bueri

O Avaí venceu o Santos por 1 a 0, neste sábado (16),  na Ressacada, pela 17º rodada do Brasileirão. O gol da partida foi marcado por Bissoli para o time Catarinense.

No primeiro tempo, o Peixe até começou bem e com mais posse de bola. Parecia que a equipe visitante ganharia o jogo, com um bom início na primeira etapa. Mas, em um lance de infelicidade de Zanocelo, o Árbitro marcou pênalti, para os donos da casa, que Bissoli bateu e fez para os Catarinenses. Depois do gol, o time Alvinegro teve muitas dificuldades para armar jogadas.


Avaí vence o Santos por 1 a 0, na Ressacada. (Foto: Reprodução/ R. Pierre/ AGIF)


O Azulão sempre apostava nos contra-ataques, para tentar fazer mais gols e sair com a vitória.  O time de Floripa, levou muito mais perigo que o time da Vila Belmiro, criou mais e finalizou muito mais que o Santos.

A equipe Paulista, fez muito pouco na etapa inicial, foi um time perdido e sem poder de reação. O Leão da ilha foi um time mais defensivo e mais eficiente quando chegava no campo de ataque.

O jogo ficou ruim no final do primeiro tempo, com muito passes errados e pouca precisão nos passes. O tempo inicial acabou mesmo com a vitória parcial do Azulão.

No segundo tempo, o time da Vila Belmiro voltou melhor, mas do mesmo jeito do primeiro, com muito toque de bola e pouca evolução. A equipe mandante como na etapa inicial, continuou jogando por uma bola para tentar liquidar a partida.

O técnico Auxiliar do Peixe ‘’Marcelo Fernandes’’ tentou algumas mudanças, com Bruno Oliveira e Ângelo, mas não deu resultado e a equipe perdeu para o Avaí, em Florianópolis.

Ficha Técnica:

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva (Jean Cléber), Eduardo (Jean Pyerre) e Renato; William Pottker e Bissoli.

Técnico: Eduardo Barroca

SANTOS: João Paulo; Madson (Rwan), Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Zanocelo (Lucas Barbosa), Camacho e Sánchez (Bruno Oliveira), Léo Baptistão (Ângelo), Lucas Braga; Marcos Leonardo.

Técnico: Marcelo Fernandes (interino)

 

Foto Destaque: William Pottker. Reprodução/ iShoot Photography/Futura Press.

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo