Esportes

Santos intensifica negociações por meia argentino, Franco Cristaldo

Atual camisa 10 da Equipe do Huracán da Argentina, Franco Cristaldo interressa ao Santos, que corre para tentar fechar o acerto até o inicío da próxima semana.

29 Jul 2022 - 09h30 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 09h30
Santos intensifica negociações por meia argentino, Franco Cristaldo Lorena Bueri

Atual 9º colocado do campeonato brasileiro, o time comandado pelo técnico recém-chegado Lisca, busca reforçar o elenco para o decorrer da temporada. A bola da vez na baixada santista, é o meio-campo Franco Cristaldo, atual camisa 10 da equipe do Huracán.


Franco Cristaldo comemora gol. Foto: Reprodução/ Uol.


Franco Cristaldo é cria das categorias de base do Boca Juniors, e já atuou por empréstimo em clubes da Espanha, como o Elche e o Rayo Vallecano. Na Argentina, o meia além de defender as cores do Boca Juniors, também atuou pelo Defensa Y Justicia, San Martín e Central de Córdoba, antes de defender o Huracán.

 

Emprestado ao Huracán no início de 2021, Franco Cristaldo foi contratado em definitivo no começo de 2022 por 442 mil euros. Na atual temporada o meio-campo possui 25 jogos com 7 gols marcados, além de 7 assistências. Com contrato até o fim de 2024, a equipe do Santos busca fechar a negociação do argentino em definitivo, e espera anunciar o jogador até o final da próxima semana.   

 

Diretor Newton Drummond fala sobre os reforços 

 

Atual diretor executivo de futebol do Santos, Newton Drummond deu entrevista ao Baixada Esportes e comentou sobre os possíveis reforços do Santos.  “Há algumas negociações avançadas, não houve conclusão ainda de nenhuma e queremos nos próximos dois dias ter a conclusão de pelo menos dois jogadores (...) Há muita especulação e quando esse nome vira fica mais caro e as possibilidades ficam mais difíceis e aparece gente oferecendo jogador e normalmente tem dois ou três representantes e intermediários trabalhando com ele. Isso atrapalha muito as negociações porque o cara que detém os direitos do jogador só vai tratar com alguém que seja da confiança dele”.

 

Além de Franco Cristaldo, o Santos está perto de um desfecho pela contratação do lateral-direito Lucas Blondel da equipe do Tigres. 

 

Foto destaque: Franco Cristaldo. Reprodução/ Twitter Franco Cristaldo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo