Esportes

Santos goleia o Taubaté e recorde de Cristiane da nome a partida

Com apenas 16 segundos de jogo, artilheira registra gol mais rápido da história do paulista e Santos encerra o placar com 4-0 em cima de Taubaté, mantendo sua invencibilidade.

23 Set 2022 - 09h59 | Atualizado em 23 Set 2022 - 09h59
Santos goleia o Taubaté e recorde de Cristiane da nome a partida Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (22), o estádio Joaquinzão em Taubaté, foi marcado pela goleada de Santos contra o Taubaté por 4-0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Cristiane, artilheira da competição, ao marcar um gol aos 16 segundos de jogo – gol mais rápido da história da competição - estabeleceu um novo recorde no estadual.


Cristiane na partida contra Taubaté. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Com décimo gol no Paulista Feminino, o lance foi marcado pelo passe de Brena para Cristine, que dominou na entrada área, girou e lançou para o canto esquerdo da goleira Yolanda.

As Sereias ampliaram o placar já nos 25 minutos. Jane cobrou escanteio, a zagueira Camila Martins em uma ação de sucesso desviou a jogada de cabeça e marcou o segundo gol. Já o terceiro gol ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, após a cobrança de escanteio.

Novamente com a atuação de Cristiane, a zaga do Taubaté afastou a bola do seu alcance que logo foi tomada pela atacante recordista, a camisa 11 dominou e tocou para Gi Oliveira, mas a goleira Yolanda espalmou. Com a bola em sobra, Thaisinha empurrou para rede.

Entretanto, a goleada só veio no segundo tempo. Aos nove minutos, Camila Martins cruzou, Cristiane ainda na área ajeitou para Thaisinha que decidiu a partida em um gol cruzado.

O Alvinegro Praiano segue mantendo sua invencibilidade na competição e assume, por hora, a liderança da competição com 16 pontos ganhos. Porém a possibilidade de mudança do resultado ainda é viável, visando que o vice-líder Bragantino, que soma 15 pontos, pode vencer o EC São Bernardo no confronto que irá decidir a finalização da rodada. Já Taubaté, volta a perder após três jogos e permanece na sétima posição, com apenas 7 pontos.

Para a próxima rodada, o Santos terá de passar pelo clássico contra o São Paulo, em briga pelas primeiras posições. O jogo ocorrerá em Santos, na quarta-feira, às 15 horas, pelo horário de Brasília.

 

Foto destaque: Cristiane na partida contra Palmeiras. Foto: Reprodução/ Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo