Esportes

Santos fica somente no empate com o São Bernardo

O Santos empatou mas uma vez em casa e dessa vez ficou na igualdade com o São Bernardo e se complicou na competição, o time somou apenas 6 pontos, no Campeonato.

11 Fev 2022 - 20h00 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 20h00
Santos fica somente  no empate com o São Bernardo     Lorena Bueri

Santos empatou com o São Bernardo por 1 a 1, no estádio da Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

No primeiro tempo quem começou bem foi o time da casa  criando varias oportunidades. E  logo aos 25 minutos abriu o placar com Marcos Leonardo. A equipe visitante  em boa parte do primeiro errava passes fáceis.

O Peixe foi totalmente  dominante na etapa inicial, a pressão era tanta que se soubesse aproveitar as oportunidades já era para estar  uns 3 a 0, mas a equipe acabou não aproveitando para ampliar no tempo inicial.


Longe da melhor forma, Ricardo Goulart quase deixou a marca, mas acertou travessão. (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/Santos)


No segundo tempo o time da Vila sofre um apagão, a equipe recuou muito  e deixou o  time do Abc crescer na partida. A equipe Santista não conseguia boa troca de passes e o Alvinegro ficou perdido sem qualquer lance de perigo.

A equipe visitante continuou  com uma forte pressão sobre o time da Baixada. O SÃO Bernardo chegou ao seu gol com Silvinho, após uma cobrança de escanteio, na medida para o atacante.

O Técnico do Peixe Fábio Carrille   até tentou mudar algumas peças, mas o time não melhorou  e as melhores oportunidades continuavam ser da equipe visitante. A torcida ficou na bronca com o Treinador, por que ele tirou Ângelo para colocar Marcos Guilherme.

A etapa final do jogo parecia que a equipe alvinegra, estava jogando fora de casa,sem poder de reação nenhuma e com meio muito lento. O resultado foi péssimo para o  time Santista que continua na 3 posição do grupo D, com 6 pontos. Já o São Bernardo continua na Liderança do grupo  B, com 8 pontos.

SANTOS: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho (Balieiro), Zanocelo (Gabriel Pirani) e Ricardo Goulart (Bruno Oliveira); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Ângelo (Marcos Guilherme). Técnico: Fábio Carille

SÃO BERNARDO: Júnior Oliveira; Cristovam, Joílson, Matheus Salustiano, Ligger e Igor Fernandes; Rodrigo Souza e Vitinho (Romisson); Silvinho (Rafinha), Paulinho Moccelin (Léo Gomes) e Davó. Técnico: Márcio Zanardi.

 

Foto Destaque : Marcos Leonardo. Reprodução/ Divulgação/Santos FC 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo