Esportes

Santos e surpreendido pelo táchira nos pênaltis e estar eliminado da Sul-Americana

Deportivo Táchira venceu nos Pênaltis o Santos por 4 a 2 , na Vila Belmiro pelo jogo de volta da Sul-Americana e conquistou uma classificação heroica as quartas-de-final.

3 min de leitura
07 Jul 2022 - 09h09 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 09h09

Deportivo Táchira venceu o Santos nos pênaltis por 4 a 2, pelo jogo de volta das Oitavas-de-final da Sul-Americana. No tempo normal a partida ficou empatado por 1 a 1, os gols foram marcados por Marcos Leonardo para o Peixe e Uribe para o Táchira.

No primeiro tempo, o time da Vila até começou bem a partida. A equipe se impôs no jogo e finalizou muito vezes na primeira etapa, com Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo tiveram várias chances.

Mesmo a equipe sendo melhor, o sistema defensivo não foi bem, tiveram muitas falhas defensivas, principalmente no primeiro tempo. O time Santista sofreu um contra-ataque depois da falha individual de Luiz Felipe, o atacante da equipe Venezuelana, ficou na cara do gol e marcou para o time visitante, o lance ainda teve que ir para o VAR que depois de 5 minutos o arbitro confirmou da equipe do Deportivo.


Deportivo Táchira venceu o Santos nos pênaltis por 4 a 2, na Vila Belmiro. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


O time alvinegro após ter tomado  o gol continuou em cima, teve chances claras para empatar o jogo, mais acabou perdendo. O time Paulista estava bem no jogo, mas tinha um grande defeito na partida que foi o seu sistema defensivo que em cada contra-ataque a torcida ficava apreensiva e por muito pouco o Táchira não fez o segundo.

No fim do tempo inicial, o Peixe ainda perdeu Rodrigo Fernandez expulso. A situação ficou ainda mais difícil que precisava de dois gols e com um a menos, a classificação estava cada vez mais longe.

No segundo tempo, a partida continuou do mesmo jeito da etapa inicial, com o time Brasileiro sendo melhor, mas não sendo eficiente nas finalizações. Na segunda etapa o treinador Bustos colocou Lucas Barbosa e Sanchez –– a entrada dos dois jogadores fizeram efeito, principalmente para o meio campista Uruguaio que no primeiro toque de bola, cruzou para Marcos Leonardo empatar a partida.

O time Alvinegro tentou virar a partida até o último minuto, mas sem sucesso e o jogo acabou empatado. A partida foi para a decisão por pênaltis, onde o Táchira foi muito eficiente e venceu por 4 a 2, eliminando o Santos dentro da Vila Belmiro.

Ficha técnica:

SANTOS: João Paulo; Kaiky (Rwan), Luiz Felipe (Sandry), Bauermann e Lucas Pires (Ricardo Goulart); Rodrigo Fernández, Zanocelo (Carlos Sánchez), Ângelo (Lucas Barbosa), Bruno Oliveira e Lucas Braga; Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

TÁCHIRA: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Flores, Garcés (Farías), Chacón (Arace), Cova e Robert Hernández (Figueroa/Marlon Fernández); Uribe (Simisterra). Técnico: Alex Pallares.

 

Foto Destaque: Marcos Leonardo. Reprodução/ Raul Baretta/ AGIF.

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo