Esportes

Santos e São Paulo: Saiba detalhes de escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir a partida de hoje

Neste domingo (21), o Santos enfrenta o São Paulo em casa para disputar a 23ª rodada do Brasileirão. Veja as escalações das equipes e saiba onde assistir o confronto.

21 Ago 2022 - 11h53 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 11h53
Santos e São Paulo: Saiba detalhes de escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir a partida de hoje Lorena Bueri

Na noite deste domingo (21), o Santos abre as portas da Vila Belmiro para receber o São Paulo em uma disputa pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida começa às 19 horas pelo horário de Brasília. 

O time santista ocupa a 10ª posição na tabela com 30 pontos e Lisca, técnico da equipe, procura  vencer pela primeira vez em casa. O Santos acabou perdendo a última rodada contra o América-MG por 1x0 e distanciou o time de chegar ao G-6. O objetivo agora, é alcançar a vitória contra o adversário ficando assim, mais próximo da zona de classificação para a pré-Libertadores do próximo ano. 

O São Paulo, por sua vez, teve a classificação para a semifinal depois do último jogo contra o América-MG, o final da partida ficou com o placar de 2x2 que garantiu a equipe para a próxima etapa. O São Paulo, no domingo passado, também venceu o Red Bull Bragantino por 3x0. Caso o time ganhe na noite de hoje, o Tricolor volta a brigar pelo G-6. 

 

Saiba as prováveis escalações para o confronto de hoje:

Santos:

Técnico: Lisca 

Lisca participa hoje do segundo jogo do Santos como técnico na Vila Belmiro. Ele procura ter vitória nesta noite já que na primeira disputa, a partida ficou com um empate de 2x2 entre Santos e Fluminense. Contra o São Paulo, a equipe terá reforços dos jogadores, Carabajal e Soteldo, eles foram regularizados essa semana e por isso já estão à disposição. 

Lucas Pires, lateral-esquerdo do time, já recuperado da lesão em seu joelho, também deve voltar. Carlos Sánchez, não entrará em campo por conta de uma lesão no músculo de sua coxa esquerda. 

A provável escalação do Santos é: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carabajal (Luan); Lucas Barbosa, Soteldo (Lucas Braga) e Marcos Leonardo. 

Os jogadores pendurados são: Madson, Rodrigo Fernández, Bruno Oliveira, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. 


Possível escalação do Santos. (Reprodução/ge).


 

São Paulo:

Técnico: Rogério Ceni

Há chances do time são paulino poupar uma parte dos principais destaques no jogo de hoje porque na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Há também expectativas de estreias na disputa dos jogadores Nahuel Ferraresi, zagueiro da equipe, e Nahuel Bustos, como atacante. Arboleda não entra em campo por conta de uma cirurgia em seu tornozelo, Caio por uma cirurgia no joelho, Luan está aprimorando sua forma física depois de uma cirurgia no adutor esquerdo e André Anderson também não entra por dores musculares. 

Agora, o objetivo de Rogério é vencer pela segunda vez consecutiva e recolocar o São Paulo na metade de cima da tabela. 

A provável escalação do São Paulo é: Jandrei; Diego Costa (Ferraresi), Miranda e Léo (Luizão); Rafinha, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Nikão e Marcos Guilherme (Bustos).

Os jogadores pendurados são: André Anderson, Eder, Igor Vinicius, Reinaldo e Miranda. 


Possível escalação do São Paulo. (Reprodução/ge).


Arbitragem: 

O árbitro do confronto será Wilton Pereira Sampaio. O assistente número 1, Bruno Raphael Pires e o assistente 2, Bruno Boschilia. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez e o árbitro de vídeo, Wagner Reway. 

A transmissão da partida será pelo Premiere com a narração de Odinei Ribeiro. Os comentários ficam com Alexandre Lozetti e Ricardinho. Salvio Spinola fica na Central do Apito. Além do Premiere, o jogo em tempo real você acompanha pelo ge.

 

 

Foto Destaque: Santos e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro. Reprodução/ge. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo