Esportes

Santos e Cuiabá empatam em 0x0 pelo campeonato brasileiro

Em jogo morno e sem muita densidade ofensiva, Santos e Cuiabá empatam em 0 x 0 pela 24ª rodada do campeonato brasileiro. Com o resultado, ambos os times estacionam na tabela.

28 Ago 2022 - 21h15 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 21h15
Santos e Cuiabá empatam em 0x0 pelo campeonato brasileiro Lorena Bueri

Cuiabá e Santos se enfrentaram neste domingo, dia 28 de agosto, pelo campeonato brasileiro. Num jogo sem muitas emoções e pouca densidade ofensiva, o jogo que ocorreu na Arena Pantanal terminou em empate por 0 a 0. No primeiro tempo, tanto o Dourado, quanto o Alvinegro paulista se mostraram retraídos, propondo pouco o jogo. Depois, no segundo tempo, ambos os times começaram a criar mais jogadas, mas não foi o suficiente para alcançarem o balançar das redes.

Após esse empate, as duas equipes se mantem estacionadas na tabela do campeonato, o Santos ocupa a oitava posição, com 34 pontos, e o time mato-grossense fica na décima sétima colocação, abrindo o Z4, com 25 pontos.

Por parte do time do Cuiabá, mesmo com pouca densidade no campo de ataque, apostou na velocidade do seu atacante André Luís, que cumpriu seu papel e tentava consideravelmente utilizar seu drible para quebrar a defesa adversária. Porém, teve problemas com câimbras e teve que ser substituído aos 12 minutos do segundo tempo. Apostando muito nas bolas aéreas, o time não conseguiu criar muitas jogadas sem o atacante em campo.


Momento do jogo (Foto: Reprodução/Twitter)


Já por parte da equipe alvinegra, diante da marcação baixa do Cuiabá, os zagueiros ficaram bem à vontade para trocar passes no campo defensivo santista, além disso, os meio-campistas também utilizaram muito dos passes curtos para tentar furar o bloqueio, mas sem sucesso na maior parte das vezes. O Santos tentou utilizar da qualidade de Soteldo na esquerda, mas o atacante não estava em um dia bom para brilhar, como esteve na partida contra o São Paulo na última rodada.

Agora o time paulista se prepara para sua próxima partida, contra o Goiás, na segunda-feira, dia 05 de setembro. O jogo acontecerá às 20 horas na Vila Belmiro. Já o Cuiabá enfrenta o São Paulo, no domingo, às 19 horas na Arena Pantanal.

 

Foto Destaque: Lance do jogo. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo