Esportes

Santos e Barcelona se acertam sobre Gabigol e joias podem ir para a Catalunha

O Santos se acertou com Barcelona sobre a quebra de acordo do peixe ao vender o Gabigol para a Inter sem avisar o clube catalão. O novo acordo dá prioridade de compra das promessas Ângelo e Kaiky para os culés.

09 Fev 2022 - 11h44 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 11h44
Santos e Barcelona se acertam sobre Gabigol e joias podem ir para a Catalunha Lorena Bueri

O Santos e Barcelona fecharam um acordo nessa semana semana em relação à dívida que o Peixe tinha com os Culés em relação a Gabigol. Em 2016 quando o time da Vila vendeu o Gabriel Barbosa para a Inter de Milão, o clube paulista acabou quebrando um trato com o clube da Catalunha que foi selado na venda do Neymar em 2013. O contrato dava prioridade de compra ao Barcelona do atacante  promessa do Santos. Esse caso foi para a justiça e acabou sendo resolvido nessa semana. O novo acordo dá prioridade de compra dos catalães com valor fixado por duas joias do Peixe: O zagueiro Kaiky e o atacante Ângelo. Caso os culés queiram a vinda das jovens promessas terão que desembolsar 35 milhões de euros por cada atleta. 


Ângelo, Promessa do Santos. (Foto:Reprodução/Santos/Instagram)


O jovem Ângelo é considerada o novo Raio da Vila, ou seja, a nova promessa mundial como: Pelé, Neymar, Robinho e Rodrygo. O atacante da Villa bateu um recorde mundial ao estrear no futebol profissional com apenas 15 anos, dez meses e quatro dias. Após a saída do Marinho, principal jogador do Santos, para o Flamengo, a camisa número 11 ficou vaga e o peixe entregou para o Ângelo. Neymar que vestiu essa camisa na sua passagem pelo clube paulista enviou um vídeo para a jovem promessa. No vídeo o craque da seleção brasileira diz: “Seja bem-vindo para a camisa número 11. Parabéns por essa conquista. Te desejo muita sorte, que você faça muitos gols, traga muitos títulos para o nosso Peixão e dê muitas alegrias. Beijo grande, sucesso e boa sorte. Estarei aqui de longe na torcida por você, tá? Vai pra cima, pedala e faz a galera do Peixão feliz”.


O outro jogador envolvido no acordo é o zagueiro Kayke. O atleta de 18 anos vem se destacando na defesa do Santos e é uma das principais promessas mundiais nascidos em 2004. Além do acordo fechado em relação a Gabigol, o Santos também rescindiu contrato com o atacante Rodrigão e o zagueiro Cléber Reis. O último jogador por ter sofrido uma lesão de longo prazo não pode ficar sem contrato até a o fim da recuperação, mas o peixe fez um acordo e o defensor vai tratar da contusão fora do clube. Os valores que o defensor tem a receber até o final do contrato que será prolongado  vai ser pago em parcelas até o final do ano.

Foto Destaque: Gabigol. Reprodução/ Douglas Magno/ BP Filmes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo