Esportes

Santos defende bom retrospecto em estreia

O Peixe vai jogar na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Ceilândia. Clube da Vila Belmiro que jamais caiu na primeira fase da competição

22 Fev 2023 - 14h00 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 14h00
Santos defende bom retrospecto em estreia Lorena Bueri

Campeão em 2010, o time do Santos iniciará na próxima quinta-feira sua vigésima primeira participação fora de casa, contra o Ceilândia, o Peixe jogará contando com um empate para se garantir na próxima fase da competição nacional e manter seu bom restrospecto nas primeiras fases do torneio. Com exceção ás temporadas dos anos de 1996 e 2020, o Santos nunca caiu em sua estreia na Copa do Brasil. Na primeira oportunidade, o Peixe caiu para o time do Athletico-PR em jogos de ida e volta.

Com tudo, naquela edição do torneio, o clube de Vila Belmiro entrou em uma segunda etapa da competição, enqunato o Furacão precisou derrubara um adversário em fase anterior.


Time do Santos (Foto:Reprodução/Instagram)


Em 2020, o Peixe caiu na estreia para o Ceará. Desta vez, contudo, o Santos foi direto para a fase de oitavas de final já que era um dos representantes do futebol brasileiro na Copa Libertadores. No mais, o time sempre derrubou os azarões nas fases iniciais da Copa do Brasil. O adversário deles desta vez é o Ceilândia, atual vice-campeão do Distrito Federal e um dos participantes da Série D do Brasileirão do ano passado. 

Em 2023, o Santos está apostando em um bom desempenho no mata-mata nacional para arrecadar bons valores e aliviar a pressão em seus cofres. O orçamento aprovado pelo Conselho prevê, pelo menos, a participação da equipe na fase quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro desafio do time é nesta quinta-feira, a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Serejão. Por uma questão de segurança das autoridades públicas do Distrito Federal, apenas torcedores do time do Santos poderão acessar o estádio.

Uma novidade para os jogadores e torcedores foi o novo uniforme de treino do time, a fornecedora de material esportivo também modificou o uniforme da comissão técnica. Treinadores, preparadores físicos, auxiliares, médicos e todo o restante do staff do clube passaram a vestir a cor azul escura com detalhes no tom azul claro

Foto Destaque: Odair Hellmann faz estratégia para acertar o time do Santos neste início de temporada. Foto:(Reprodução/Raul Baretta-Santos FC)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo