Esportes

Santos consegue empate sofrido contra Deportivo Táchira

Com muitos desfalques, Santos viajou até a Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira, e com dificuldade consegue o empate de 1 a 1 pelas oitavas de finais da Sul-Americana

30 Jun 2022 - 11h06 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 11h06
Santos consegue empate sofrido contra Deportivo Táchira  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (29), o Santos viajou para a Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira e conseguiu um empate por 1 a 1, no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa Sul-Americana.

O Santos entrou a campo com muitos desfalques e uma formação tática diferente, isso refletiu em campo com muitos erros técnicos e individuais. O Táchira abriu o placar com o gol de bola parada após um escanteio, deixando o Peixe em dificuldade jogo. Porém, com algumas alterações do técnico, o time deu uma melhorada e arranjou um empate que dá uma vantagem para o time da baixada santista para o jogo de volta na próxima quarta na Vila Belmiro.

Primeiro tempo

O Santos começou bem o primeiro tempo, buscando o jogo e criando oportunidades contra o time venezuelano com alguns chutes de fora da área, e seguiu melhor até a metade do primeiro tempo, quando o Táchira consegui fazer 1 a 0 após uma cobrança de escanteio, Vinícius Zanocelo marcou contra o próprio time. A partir daí o Deportivo Táchira passou a jogar mais perto da área santista até o fim do primeiro tempo.


Entre desfalques e pressão da torcida, Santos estreia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana / PAULO PINTO/ GettyImages


Segundo tempo

Na volta do vestiário o time santista fez algumas alterações, mas nada que desse muito resultado. O Táchira começou melhor o segundo tempo, com algumas jogadas de lançamento tentavam trocar passes e finalizações de fora da área, mas sem muito perigo de fazer o segundo gol. Aos 11 minutos do segundo tempo Sanches entrou em campo depois de mais de 100 dias sem jogar, e voltou dando assistência. Aos 41 do segundo tempo, Sanches achou dentro da área Bryan Angulo, que com o pé direito marcou o gol de empate. Final de jogo 1 para o Santos 1 para o Deportivo Táchira.

Com esse empate sofrido, o Santos, na próxima semana tem a vantagem de vencer por qualquer placar simples para garantir a classificação para as quartas de final da copa Sul-Americana.

 

 Foto destaque: JOHNNY PARRA/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo