Esportes

Santos assina com destaque do Água Santa no campeonato Paulista.

O Time da Baixada Santista contratou o Atacante Bruno Mezenga e o Lateral-direito Gabriel Inocêncio por emprestimo até o fim de 2023, os jogadores chegam após a final do Paulistão

05 Abr 2023 - 14h30 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 14h30
Santos assina com destaque do Água Santa no campeonato Paulista. Lorena Bueri

Os jogadores chegam por empréstimo até o final do Campeonato brasileiro, no final do contrato o Santos tem a opção de ficar com o Jogadores em definitivo ou não. A Dupla pertencem ao Água Santa, time de pouca expressão no futebol paulista que conseguiu a façanha de chegar a final no campeonato estadual contra o Palmeiras, atual campeão da competição.


jogadores do Àgua Santa comemorando o gol (Foto: Reprodução/Facebook)


Ambos se destacaram ao longo do campeonato, diferentemente do Santos que não conseguiu nem a classificação para o mata-mata do paulistão.

Bruno Mezenga é o Artilheiro do time de Diadema, e também foi desfalque no jogo de ida na final do Campeonato paulista ao marca os dois gols da Vitória contra o Palmeiras.

Gabriel Inocêncio também se destacou nos jogos do time, já que é um latera importante para o futebol atual, que faz a função, que defende bem e boas jogadas ofensivas.

Os jogadores devem se apresentar ao Peixe logo após a Final do Paulista. no santos eles irão disputar o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul Americana.

Bruno e Gabriel não poderiam continuar no Água Santa pois o Clube não terá calendário para jogar o restante da temporada de 2023, a pensar de estar classificado para o Campeonato Brasileiro da série D em 2024 (classificação pela posição no campeonato Paulista) o time de Diadema não terá mais competições para jogar nesse ano.

Mezenga: foi Revelado pelo Flamengo e integrado ao time profissional em 2005, Depois disso, passou por Fortaleza, Macaé, Queensland, Orduspor, por duas vezes, Legia Varsóvia, Estrela Vermelha, Akhisar Belediyespor, Eskisehirspor, São Caetano, Vila Nova, Prachuap, Ferroviária, Goiás e CSA antes de chegar para disputar o Paulistão de 2023 pelo Água Santa e agora o Santos

Inocêncio: Monte Azul, Olimpia, Fernandópolis, Mirassol, Taubaté, Maringá, noroeste, São Bernardo, Inter de Lages, Boa Esporte, São Bento, Vitoria, Água Santa e agora no Santo.

Foto destaque: jogadores do Àgua Santa. Reprodução/Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo