Esportes

Santos anunciou a nova contratação do atacante Mendoza

O jogador Mendoza é colombiano e assinou o contrato com o clube santista por três temporadas. O valor da transação é mantido em segredo. O Santos ainda contratou mais um jogador, desta vez para ajudar na zaga do time

08 Dez 2022 - 19h50 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 19h50
Santos anunciou a nova contratação do atacante Mendoza  Lorena Bueri

O clube santista anunciou nesta quinta-feira (08), a contratação de um novo reforço no ataque do time, o jogador Stiven Mendoza que estava atuando no Ceará.  

O atacante de 30 anos assinou um contrato de três anos com o clube e os valores envolvidos na transação não foram divulgados e estão mantidos em sigilos. 

O nome do atacante já tinha sido aprovado pelo Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol e também pelo técnico do time Odair Hellmann. A negociação foi conduzida pelo Andres Rueda presidente do clube, que deu boas-vindas ao reforço recém-chegado. 


 Vídeo publicado pela equipe do Santos em comemoração a contratação do jogador (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Estamos compondo um elenco forte, somando experiência, para realizar uma boa temporada. Estamos trabalhando para ter um grupo que dê alegrias à nossa torcida. Ontem anunciamos o Messias, e hoje o Mendoza. Seja bem-vindo", afirmou ele. 

O jogador que teve passagem pelo rival Corinthians, foi um dos grandes destaques do Ceará na última temporada. Apesar do rebaixamento do clube para a Série B do brasileirão, Mendoza terminou o ano de 2022 em ascensão. Ainda durante este ano, o jogador colombiano disputou 50 partidas e marcou 20 gols, além de ter dado três assistências. 

Stiven Mendoza é o segundo reforço para o Santos na próxima temporada, que irá acontecer em 2023. O primeiro reforço contrato pelo time foi o zagueiro Messias, de 28 anos. O jogador foi companheiro de time do Mendoza no Ceará, foi anunciado um dia antes, na quarta-feira (07) e firmou o contrato também por três anos com o clube. 


 Na quarta-feira o clube anuncionou a contratação de outro jogador (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes de anunciar as novas contratações, o Santos já havia confirmado a manutenção do volante Rodrigo Fernández, o uruguaio tem 26 anos e estava emprestado pelo Guarani, do Paraguai, até dezembro. No entanto, o clube santista exerceu o direito de compra definitiva do jogador, tendo o seu contrato válido até o final de 2025.  

Foto destaque: Novo contrato do Santos - Reprodução/Instagram  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo